Deiveson chama Moreno de ‘traíra’, mas é ignorado por mexicano em coletiva do UFC 270

Brasileiro tenta provocar mexicano, que diz não entender as provocações de seu adversário para trilogia

D. Figueiredo (dir.) provoca B. Moreno (esq.). Foto: Reprodução/YouTube

O clima de rivalidade entre Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo está aflorado às vésperas do UFC 270, previsto para acontecer no próximo sábado (22). Em coletiva de imprensa de divulgação do evento, que contou com as presenças dos dois atletas, o brasileiro voltou a disparar contra o mexicano. O campeão dos moscas (até 56,7kg.), por sua vez, decidiu por ignorar as provocações de seu adversário da trilogia.

Veja Também

Mesclando as palavras em português e inglês, Deiveson pegou o microfone e decidiu por provocar Moreno logo nos primeiros instantes da coletiva. O brasileiro chamou seu adversário de ‘traíra’ e prometeu recuperar seu cinturão.

PUBLICIDADE:

Brandon Moreno, você é um chorão. É um chorão, filho da p***. Você ganhou um cinturão de Lego. Brandon Moreno é um traíra, p****. Ele é um frouxo”, disparou o brasileiro.

Brandon, por sua vez, tratou de ironizar a situação com ‘caras e bocas’, além de chegar a bater a cabeça na parede. Em seguida, ele afirmou que não estava entendendo as provocações de Deiveson por ter uma postura diferente para a trilogia.

PUBLICIDADE:

“O que você está tentando fazer? Eu não estou te entendendo. Você não é assim, você já falou que gosta de mim. Não tente fazer algo diferente agora”, respondeu.

Previsto para sábado (22), o UFC 270 conta com a trilogia entre Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo pelo cinturão dos moscas (até 56,7kg.). A luta principal do evento marca o duelo entre os ex-companheiros de treinos, Francis Ngannou e Ciryl Gane, pelo cinturão dos pesados (até 120,2kg.).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4