VÍDEO: Lutador aplica joelhada ilegal, perde um ponto e acaba nocauteado em seguida

Em luta válida pelo ‘Showcase MMA 23’, Fulwood-Jones ficou desnorteado, mas conseguiu dar a ‘volta por cima’ no combate

Lutador aplica joelhada ilegal, perde um ponto e é nocauteado em seguida. Foto: Reprodução/Twitter

Desferir joelhadas no MMA em determinadas posições é um grande risco que os próprios lutadores correm durante suas apresentações. No Ultimate, inclusive, Petr Yan já perdeu o título dos galos (até 61,2kg.) para Aljamain Sterling. E, no Showcase MMA 23, Brandon Calton sentiu o mesmo ‘sabor amargo’.

Veja Também

Agora, Calton teve o mesmo lapso de desatenção de Yan e desferiu uma dura joelhada brutal em Fulwood-Jones. A luta poderia ter sido interrompida em desclassificação, mas ambos os lutadores decidiram por seguir no combate, tendo Brandon perdido apenas um ponto.

PUBLICIDADE:

Logo em seguida, no entanto, Jones conseguiu dar a ‘volta por cima’. O atleta não se mostrou abalado pelo golpe sofrido, seguiu em um ritmo agressivo e conseguiu nocautear seu adversário com uma sequência de cruzado e direto. Em seu cartel, agora, são cinco vitórias e quatro derrotas na carreira.

VÍDEO: Lutador aplica joelhada ilegal, perde um ponto e acaba nocauteado em seguida

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4