De olho no cinturão, Justin Gaethje reitera interesse em enfrentar Charles do Bronx no Brasil

Norte-americano está disposto a se testar em ‘território hostil’ para medir forças contra o campeão dos leves

J. Gaethje é o primeiro colocado na divisão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Com quatro vitórias nas últimas cinco lutas na carreira, Justin Gaethje é o primeiro colocado no ranking e, por isso, espera por uma nova chance de título após superar Michael Chandler em dezembro de 2021. Para medir forças contra Charles do Bronx nos leves (até 70,3kg.), o norte-americano se mostrou preparado para sair de sua zona de conforto e desafiar o campeão no Brasil.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Tem um card no Brasil no dia 7 de maio. Quero lutar com o campeão brasileiro (Charles do Bronx), no Brasil. Eu quero o caos”, disse Gaethje em entrevista ao ‘BT Sports’.

Os planos de Justin precisarão ser adaptados, já que o Ultimate desistiu da ideia de promover o UFC 274 no Rio de Janeiro. O card do dia 7 de maio, agora, deve acontecer nos Estados Unidos e a organização ainda não estipulou uma nova data para realização de evento em solos tupiniquins.

PUBLICIDADE:

Gaethe possui um cartel de 23 triunfos e três reveses no MMA profissional e teve a primeira oportunidade pelo cinturão linear em outubro de 2020, diante de Khabib Nurmagomedov. Campeão interino na ocasião, o lutador acabou finalizado pelo russo no segundo round e precisou redefinir sua caminhada pelo título.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano