AO VIVO

Assista à coletiva pós-UFC 276 com Adesanya, Poatan e mais

Ultimate encaminha revanche entre Vicente Luque e Belal Muhammad para abril

Com ambos em excelente fase, os atletas do top-5 dos meio-médios irão se enfrentar novamente, e dessa vez, liderando um evento do Ultimate

V. Luque e B. Muhammad se encaram na coletiva do UFC 205 Foto: Divulgação/UFC

Pouco mais de cinco anos após o primeiro confronto, Vicente Luque e Belal Muhammad irão medir forças novamente no octógono mais famoso do mundo. De acordo com a ‘ESPN’, os dois lutadores da divisão dos meio-médios (até 77,1kg) irão fazer a luta principal de um evento em abril. O local do show ainda não foi definido.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Blog da Redação – Francis Ngannou, Fernand Lopez e as decisões que podem mudar uma vida

Veja Também

Atual número quatro do ranking liderado por Kamaru Usman, Vicente Luque venceu as suas últimas quatro lutas e sofreu apenas uma derrota em seus 11 combates recentes. Seu último revés foi para Stephen Thompson, em novembro de 2019, na decisão unânime dos juízes. O combatente possui um cartel de 21 resultados positivos, sete negativos e apenas um empate.

PUBLICIDADE:

Apenas uma posição abaixo de Vicente na classificação, Belal também vem em grande fase, com 6 vitórias e 1 ‘No Contest’ em seus últimos sete combates. Sua última derrota foi por pontos, para Geoff Neal, em janeiro de 2019. O norte-americano possui um cartel no MMA de 20 triunfos e três reveses.

Os dois lutadores se enfrentaram pela primeira vez em novembro de 2016, no histórico UFC 205, que aconteceu no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). No confronto que estrelou o card preliminar, o brasileiro levou a melhor e nocauteou o seu oponente de forma rápida, ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276