Derrotado por Blachowicz, Adesanya aconselha Whittaker a não se inspirar em tropeço diante de polonês

Campeão dos médios alerta australiano sobre possível erro na preparação para revanche no UFC 271

I. Adesanya enfrentou J. Blachowicz no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Carrasco de Robert Whittaker em 2019, Israel Adesanya tem um conselho importante para o australiano antes da revanche pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.) no UFC 271, que acontece em 12 de fevereiro. Derrotado por Jan Blachowicz em 2020, o nigeriano recomenda que o ex-campeão não se inspire em seu revés para o polonês. Para ‘Izzy’, a estratégia pode ser um erro grave.

Veja Também

“Se ele (Whittaker) pensa que alguém mostrou um caminho para me derrotar, ele é um iludido”, disse Adesanya, em trecho divulgado pelo ‘The Mac Life’.

PUBLICIDADE:

Em 12 de fevereiro, Adesanya tentará confirmar sua quarta defesa de cinturão. Até o momento, o nigeriano está invicto na categoria.

Em 2020, Israel teve frustrada a tentativa de somar o segundo título pelo Ultimate. Na ocasião, o combatente foi aos meio-pesados (até 93kg.) para encarar o então campeão Blachowicz. ‘Izzy’ não teve sucesso e acabou superado pelo polonês por pontos, perdendo sua invencibilidade no MMA.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos médios, Whittaker volta ao octógono para tentar retomar o trono do grupo. Depois de perder para Adesanya em 2019, o australiano provou que não se abalou pelo revés. Após o tropeço, Robert somou três resultados positivos em sequência e reassumiu a condição de desafiante.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4