Protagonista de uma das melhores lutas de 2021, Gaethje minimiza duelo com Chandler: ‘Entediante’

Ex-campeão interino dos leves discorda de sucesso do confronto, que representou um dos destaques do UFC 268

M. Chandler (esq.) e J. Gaethje (dir.) fizeram uma das melhores lutas da temporada 2021. Foto: Reprodução/Intagram

Para todos os que ainda não se esqueceram da batalha protagonizada por Justin Gaethje e Michael Chandler no UFC 268, uma surpresa. O ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.) minimizou o sucesso do confronto contra a antiga lenda do Bellator. Em entrevista ao ‘BT Sport’, o norte-americano apontou suas impressões sinceras sobre a luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Para ser completamente honesto, eu senti que foi uma luta um pouco entediante quando eu estava lá. Sim, não faz sentido. É a primeira vez que eu quis vencer, mais do que nocautear alguém. Não foi bom, não gostei. Quero voltar a querer machucar alguém e nocautear. Agora, que eu venci e conquistei a condição de desafiante, posso voltar ao que deveria ser”, desabafou o lutador.

Em uma das principais lutas do UFC 268, Gaethje e Chandler dividiram o octógono em confronto que poderia dar ao vencedor a oportunidade de desafiar o campeão, Charles do Bronx. No confronto de 15 minutos, os lutadores deram show e levantaram o público presente ‘Madison Square Garden’ com uma batalha marcada pela agressividade.

PUBLICIDADE:

Durante três rounds, os prospectos deixaram tudo no campo de confronto. O embate foi definido na decisão dos juízes, com vitória de Justin por unanimidade.

Na coletiva após o combate, o presidente do UFC, Dana White, garantiu que Gaethje será o próximo adversário de Do Bronx. O compromisso, no entanto, ainda não foi oficializado pela companhia.

PUBLICIDADE:

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica