Depois brilhar como ‘Ngannou Wrestler’ no UFC 270, atleta brinca com caminho inverso feito por Usman

Algoz de Ciryl Gane, campeão dos pesados celebra nova conquista e compara evolução à do amigo, líder dos meio-médios

F. Ngannou (dir.) e K. Usman (esq.) são campeões do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão absoluto dos pesados no Ultimate, Francis Ngannou provou ter mais recursos do que um par de punhos devastadores. Algoz de Ciryl Gane no UFC 270, o franco-camaronês brincou com o uso do wrestling para superar o adversário do último fim de semana. Nas redes sociais, o atleta sugeriu o caminho inverso entre ele e seu amigo, Kamaru Usman.

Veja Também

Kamaru Usman começou a nocautear e Ngannou começou a lutar wrestling”, indicou Francis, em imagem publicada no Instagram.

PUBLICIDADE:

No último sábado (22), o franco-camaronês usou da luta agarrada para anular o estrategista Gane. Após ser superado nos dois primeiros rounds, o ‘gigante’ mostrou experiência e conseguiu contornar a situação, vencendo por pontos, na decisão unânime dos juízes.

A imagem de Ngannou ‘cravando’ Gane no octógono reflete os auxílios de Usman nos treinamentos do ‘gigante’. Com novos recursos, o combatente se confirmou com o melhor peso pesado da atualidade.

PUBLICIDADE:

Amigo pessoal de Francis, Kamaru tem feito o caminho inverso. Com wrestling de excelência, o nigeriano vem se destacando por seus punhos afiados. Nomes como Gilbert Durinho e Jorge Masvidal sucumbiram à potência do atleta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4