Após retomar o cinturão, Deiveson Figueiredo volta a aparecer em ranking peso por peso do UFC

Campeão dos moscas assume a décima segunda colocação da lista ocupando vaga deixada por Ciryl Gane

D. Figueiredo derrotou B. Moreno no UFC 270. Foto: Reprodução/Instagram

Além da reconquista do cinturão peso mosca (até 56,7 kg) do Ultimate, a vitória na trilogia contra Brandon Moreno no UFC 270 serviu para recolocar Deiveson Figueiredo entre os 15 melhores lutadores peso por peso no ranking oficial da organização.

Veja Também

Em atualização realizada nesta terça-feira (24), Deiveson Figueiredo aparece na décima segunda colocação do ranking, a frente dos ex-campeões Jan Blachowicz, Robert Whittaker e Brandon Moreno, que perdeu três posições.

PUBLICIDADE:

Outros beneficiados com a queda do mexicano foram Glover Teixeira, campeão dos meio-pesados (até 93 kg), que ganhou uma posição e aparece agora em décimo primeiro lugar, e Petr Yan, campeão interino dos galos (até 61,2 kg), que subiu dois lugares e aparece na nona colocação.

Francis Ngannou, que derrotou Ciryl Gane para unificar os cinturões dos pesados (até 120,2 kg), não ganhou posições no ranking. O campeão continua no quarto lugar, atrás de Israel Adesanya, Alexander Volkanovski e Kamaru Usman, que lidera a lista. Gane, que ocupava a última posição do top 15, deixou o ranking para a entrada de Deiveson Figueiredo.

PUBLICIDADE:

Nos rankings por divisão, Brandon Moreno deixou o posto de campeão e assumiu a primeira colocação na lista dos moscas, enquanto Ciryl Gane perdeu a condição de campeão interino, mas se manteve como primeiro colocado nos pesados.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88