Irmão de Deiveson, Francisco Sniper enfrenta Daniel Miojo em confronto brasileiro no UFC em abril

Os dois brasileiros buscam se recuperar de derrotas e medem forças pela divisão peso mosca do Ultimate

F. Figueiredo enfrenta D. Miojo em duelo brasileiro em abril (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Logo após Deiveson derrotar Brandon Moreno e reconquistar o cinturão dos moscas (até 56,7 kg) no UFC 270,  no último sábado (22), outro membro da família Figueiredo teve a próxima luta confirmada pelo Ultimate. Irmão do campeão, Francisco “Sniper” Figueiredo enfrenta Daniel Miojo em duelo brasileiro no dia 30 de abril. A informação foi divulgada inicialmente por Igor Melotto, usuário do Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Irmão mais novo de Deiveson Figueiredo, Francisco Sniper retorna ao octógono para sua terceira luta na organização. Aos 32 anos, o atleta estreou no UFC em janeiro de 2021, com vitória sobre Jerome Rivera, mas vem de derrota para Malcolm Gordon em sua última aparição, em julho.

Do outro lado, Daniel Miojo busca se recuperar da derrota sofrida em sua estreia na organização. Parceiro de treinos de Alex Cowboy em Três Rios, no Rio de Janeiro, o atleta de 25 anos foi nocauteado por Jeff Molina em outubro do ano passado.

PUBLICIDADE:

O evento do dia 30 de abril ainda nao foi confirmado oficialmente pelo UFC e ainda não conta com uma luta principal. Além do duelo brasileiro entre Francisco Sniper e Daniel Miojo, foram confirmadas duas lutas do peso mosca feminino para o evento: Gina Mazany mede forças com Shanna Young, enquanto Antonina Shevchenko encara Cortney Casey.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano