Após treinos com Poatan, Turman rasga elogios e garante: ‘Vencendo o Blindado, vai para os leões’

Brasileiro analisa evolução de lenda do Glory e afirma que teste contra Bruno será ‘divisor de águas’ no UFC

Promessa brasileira no peso médio (até 83,9kg.), Alex Poatan terá um duro compromisso pela frente em 12 de março. Escalado para encarar o perigoso Bruno Blindado, a lenda do kickboxing conta com o apoio do compatriota Wellington Turman, que auxilia nas preparações do atleta. Em bate-papo com o SUPER LUTAS, Turman não escondeu a admiração e expectativa para o ex-duplo campeão do Glory e aposta do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A galera fala que o Poatan só sabe trocação. Estão bem enganados. Ele vai muito bem, principalmente nas defesas. (…) Isso frustra muito os caras que derrubam. Você faz força e o cara se levanta. (…) Poatan é muito sinistro. (…) É muito inteligente, sabe a hora certa de bater. É muito difícil finalizá-lo. Está preparado para tudo”, explicou.

Para Turman, não há dúvidas de que Alex está perto de atuar na elite dos médios. Mesmo com uma apresentação UFC, Wellington explica a posição.

PUBLICIDADE:

“Poatan está tranquilo. Quer treinar, evoluir, ir com paciência, mas, vencendo o (Bruno) Blindado, um cara vindo de três vitórias seguidas, acho que já vai jogar o nome dele para cima e vai para os leões. Com certeza, vai dar trabalho e pegar esse (Israel) Adesanya”, encerrou.

Em 12 de março, Blindado fará sua segunda apresentação com as luvas do Ultimate. O ex-campeão do Glory debutou na empresa com grande vitória sobre Andreas Michailidis.

PUBLICIDADE:

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica