Mudança de planos! Ultimate volta atrás e retira UFC 274 do Rio de Janeiro, diz site

Previsto para acontecer em maio, evento que conta com Glover Teixeira e Jiri Prochazka deve ser realizado nos Estados Unidos

Jeunesse Arena (RJ) deve ser o palco de mais um evento do UFC (Foto: UFC.com)

A expectativa dos fãs era de que Glover Teixeira defendesse, pela primeira vez, seu título dos meio-pesados (até 93kg.) na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Porém, o Ultimate desistiu de promover o UFC 274 no Brasil, frustrou a comunidade tupiniquim e, agora, o combate no dia 7 de maio entre o mineiro e Jiri Prochazka deve acontecer nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Segundo a publicação, ainda não há, ao certo, motivos sobre a razão da mudança do local. O evento do UFC 274, que está previsto para acontecer no dia 7 de março, também já confirmou o duelo entre Norma Dumont e Macy Chiasson, além de Glover Teixeira e Jiri Prochazka pelo cinturão até 93kg.

PUBLICIDADE:

O Ultimate, muda a ideia inicial de promover o retorno do evento ao Brasil na data e, inclusive, já negociava com nove atletas brasileiros, com destaques na organização, além de outra disputa de título no card. No entanto, ainda não se sabe se os representantes tupiniquins assinarão contrato para se apresentarem no UFC 274 ou se os mesmos estarão em ação no Rio de Janeiro, em nova data.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88