Campeão dos médios, Israel Adesanya promete deixar Robert Whittaker ‘em choque’ no UFC 271

O líder da divisão até 83,9kg prometeu entregar mais uma atuação de alto nível e esbanjou confiança para a revanche, prevista para fevereiro

I. Adesanya (esq.) e R. Whittaker se enfrentarão no UFC 271. Foto: Reprodução/YouTube

Faltando menos de um mês para a revanche, Israel Adesanya voltou a provocar Robert Whittaker. Em entrevista ao canal ‘Combat TV’ no youtube, o campeão dos médios (até 83,9kg) esbanjou confiança para o segundo duelo, prometeu deixar o desafiante ‘em choque’ e garantiu mais uma atuação de alto nível.

LEIA MAIS: Mudança de planos! Ultimate volta atrás e retira UFC 274 do Rio de Janeiro, diz site

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Whittaker vai ficar em choque. Ele vai ter um rude despertar quando me sentir, porque na primeira vez não fomos para o clinch. Espero ir para o clinch com ele desta vez, porque toda vez que eles fazem isso percebem que sou muito mais forte. Todos dizem isso. Eles acham que sabem o quão forte sou até me sentirem, então eles ficam surpresos. Para mim, não é tão difícil. Não vou nem dizer que será mais difícil, porque todos esperam que eu domine esse cara, da mesma forma que todos esperavam que eu dominasse Vettori”, disse Adesanya.

O segundo confronto entre Israel Adesanya e Robert Whittaker está marcado para o UFC 271, programado para o dia 12 de fevereiro. No primeiro duelo, em outubro de 2019, o então desafiante dos médios deu um show sobre o neozelandês e venceu por nocaute no segundo round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4