AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 57 com três brasileiros. AO VIVO

Chael Sonnen aceita convite para atuar como comentarista em evento de Khabib Nurmagomedov

Ex-lutador deve fazer estreia nos comentários em card do 'Eagle FC' desta sexta-feira (28)

C. Sonnen em apresentação de seu programa no youtube. Foto: Reprodução/Instagram

Aos poucos, ‘Eagle Fighting Championship’, organização de MMA presidida por Khabib Nurmagomedov, está criando uma forma. E, agora, a franquia anunciou que o ex-lutador Chael Sonnen é o novo comentarista do evento. Inclusive, ele já deve estrear pela empresa nesta sexta-feira (28).

PUBLICIDADE:

Veja Também

O anúncio foi feito nas redes sociais da empresa, que também vai contar com Henry Cejudo e Felicia Spencer nos comentários de seus respectivos eventos. Além do ‘Eagle FC’, Chael atua em eventos do UFC pela ‘ESPN’ norte-americana e, eventualmente, aparece em transmissões do Bellator. Já no ‘YouTube’, o eterno rival de Anderson Silva conta com um canal de quase 1 milhão de inscritos.

Conhecido por seu ‘trash talk’ na carreira, Chael Sonnen foi um dos grandes personagens das artes marciais mistas na última década e, no UFC, chegou a disputar os títulos dos médios (até 83,9kg.) e meio-pesados (até 93kg.), contra Anderson Silva e Jon Jones. Porém, em ambas as oportunidades, o norte-americano foi superado.

PUBLICIDADE:

Além de comentaristas, o ‘Eagle FC’ também tem feito importantes acréscimos de competidores conhecidos no mundo do MMA. Nomes como Rashad Evans, Antônio Pezão e Ray Borg já assinaram contrato para competirem na organização de Khabib Nurmagomedov.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano