Ex-TUF Brasil, Reneé Forte enfrenta John Makdessi no UFC 165

Brasileiro busca sua segunda vitória consecutiva, após descer para os pesos leves

R.Forte (esq.) terá J.Makdessi (dir.) pela frente em setembro, no Canadá. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

R.Forte (esq.) terá J.Makdessi (dir.) pela frente em setembro, no Canadá. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

O participante da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil Reneé Forte é mais um brasileiro confirmado no UFC 165, que acontece em setembro, no Canadá. Por meio de seu perfil oficial no Facebook, o Ultimate anunciou que Reneé vai enfrentar o atleta da casa John Makdessi.

O peso leve é o terceiro atleta do Brasil escalado para o evento – que já conta com o campeão interino dos moscas Renan Barão, que defendeu o título contra o norte-americano Eddie Wineland na luta co-principal da noite, e com Michel “Trator” Prazeres, que encara Mark Bocek.

Reneé Forte possui um cartel de oito vitórias e duas derrotas. O lutador, que participou do TUF Brasil como peso médio, desceu de categoria pela segunda vez e conquistou sua primeira vitória no UFC contra Terry Etim – em fevereiro. Já John Makdessi, seu adversário, tem um histórico de 11 vitórias e duas derrotas. O canadense venceu seus dois últimos combates pelo Ultimate.

O UFC 165 acontece no dia 21 de setembro, no Air Canada Centre, em Toronto (Canadá). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-pesados e líder do ranking peso por peso do Ultimate Jon Jones põe seu cinturão em jogo contra o sueco Alexander Gustafsson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments