Paulo Thiago se contunde e não enfrenta Kelvin Gastelum em agosto

Após o corte do caveira, organização busca um novo adversário para o campeão do TUF 17

P.Thiago (foto) sofreu um estiramento no ligamento do joelho esquerdo. Foto: Josh Hedges/UFC

P.Thiago (foto) sofreu um estiramento no ligamento do joelho esquerdo. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Paulo Thiago sofreu uma lesão no joelho esquerdo e está fora da luta contra Kelvin Gastelum, que aconteceria na segunda edição do UFC on FOX Sports 1, no dia 28 de agosto. A informação foi divulgada pelo site “Combate.com”.

A contusão na articulação foi sofrida pelo atleta há algumas semanas, mas a confirmação do corte foi feita somente nesta segunda-feira (22). Nesse meio tempo, Paulo vinha treinando com uma proteção no local e foi submetido a exames, que confirmaram o estiramento no ligamento.

PUBLICIDADE:

Diante do corte do “Caveira”, a organização procura um novo adversário para Kelvin Gastelum. O jovem campeão do The Ultimate Fighter 17, que surpreendeu o mundo do MMA ao vencer o favorito Uriah Hall na final do reality, possui um cartel perfeito de seis vitórias.

A segunda edição do UFC on FOX Sports 1 acontece no dia 28 de agosto, em Indianapolis (EUA). A luta principal da noite marca a revanche entre dois dos principais nomes da categoria peso meio-médio: Carlos Condit e Martin Kampmann.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88