Paulo Thiago se contunde e não enfrenta Kelvin Gastelum em agosto

Após o corte do caveira, organização busca um novo adversário para o campeão do TUF 17

P.Thiago (foto) sofreu um estiramento no ligamento do joelho esquerdo. Foto: Josh Hedges/UFC

P.Thiago (foto) sofreu um estiramento no ligamento do joelho esquerdo. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Paulo Thiago sofreu uma lesão no joelho esquerdo e está fora da luta contra Kelvin Gastelum, que aconteceria na segunda edição do UFC on FOX Sports 1, no dia 28 de agosto. A informação foi divulgada pelo site “Combate.com”.

A contusão na articulação foi sofrida pelo atleta há algumas semanas, mas a confirmação do corte foi feita somente nesta segunda-feira (22). Nesse meio tempo, Paulo vinha treinando com uma proteção no local e foi submetido a exames, que confirmaram o estiramento no ligamento.

Diante do corte do “Caveira”, a organização procura um novo adversário para Kelvin Gastelum. O jovem campeão do The Ultimate Fighter 17, que surpreendeu o mundo do MMA ao vencer o favorito Uriah Hall na final do reality, possui um cartel perfeito de seis vitórias.

A segunda edição do UFC on FOX Sports 1 acontece no dia 28 de agosto, em Indianapolis (EUA). A luta principal da noite marca a revanche entre dois dos principais nomes da categoria peso meio-médio: Carlos Condit e Martin Kampmann.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments