Organização oficializa Roy Nelson vs Daniel Cormier para o UFC 166

Lutadores haviam redigido um contrato em uma folha de caderno para o confronto

R.Nelson (esq.) encara o invicto D. Cormier (dir.) no dia 19 de outubro. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

R.Nelson (esq.) encara o invicto D. Cormier (dir.) no dia 19 de outubro. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

A brincadeira de Daniel Cormier e Roy Nelson, que recentemente “assinaram” um contrato em uma folha de caderno para uma luta, parece ter surtido efeito de pressão. Pouco dias depois do acordo fictício, a organização do Ultimate oficializou o encontro entre os pesos pesados para o UFC 166, no dia 19 de outubro.

“Eles fizeram isso (contrato falso), nós marcamos. O que podemos dizer, estamos satisfazendo as pessoas”, publicou, em tom de brincadeira, o perfil oficial da organização no Twitter. A mensagem ainda confirmou que o combate vai ser a luta co-principal da noite em Houston (EUA).

PUBLICIDADE:

Roy Nelson possui um cartel de 19 vitórias e oito derrotas. O “gordinho”, que está de contrato novo com o Ultimate, é o campeão do reality show TUF 10. Já Daniel Cormier está invicto em sua carreira. O ex-atleta do Strikeforce venceu todas as 12 lutas que realizou.

O UFC 166 acontece no dia 19 de outubro, no Toyota Center, em Houston (EUA). A luta principal da noite marca o terceiro encontro entre o norte-americano Cain Velasquez e o brasileiro Junior Cigano pelo título dos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88