Organização oficializa Roy Nelson vs Daniel Cormier para o UFC 166

Lutadores haviam redigido um contrato em uma folha de caderno para o confronto

R.Nelson (esq.) encara o invicto D. Cormier (dir.) no dia 19 de outubro. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

R.Nelson (esq.) encara o invicto D. Cormier (dir.) no dia 19 de outubro. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

A brincadeira de Daniel Cormier e Roy Nelson, que recentemente “assinaram” um contrato em uma folha de caderno para uma luta, parece ter surtido efeito de pressão. Pouco dias depois do acordo fictício, a organização do Ultimate oficializou o encontro entre os pesos pesados para o UFC 166, no dia 19 de outubro.

“Eles fizeram isso (contrato falso), nós marcamos. O que podemos dizer, estamos satisfazendo as pessoas”, publicou, em tom de brincadeira, o perfil oficial da organização no Twitter. A mensagem ainda confirmou que o combate vai ser a luta co-principal da noite em Houston (EUA).

Roy Nelson possui um cartel de 19 vitórias e oito derrotas. O “gordinho”, que está de contrato novo com o Ultimate, é o campeão do reality show TUF 10. Já Daniel Cormier está invicto em sua carreira. O ex-atleta do Strikeforce venceu todas as 12 lutas que realizou.

O UFC 166 acontece no dia 19 de outubro, no Toyota Center, em Houston (EUA). A luta principal da noite marca o terceiro encontro entre o norte-americano Cain Velasquez e o brasileiro Junior Cigano pelo título dos pesos pesados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments