Vídeo: Ngannou faz participação em humor alternativo e acerta soco nas ‘partes íntimas’ de comediante

Temido por sua força descomunal, campeão do UFC faz vítima no ‘Jackass Forever’

F. Ngannou (esq.) é um dos convidados de Jackass Forever. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos pesados (até 120,2kg.), Francis Ngannou é um dos lutadores mais temidos da atualidade e ‘expandiu a bolha’ do MMA por conta de seus potentes socos. Por isso, o camaronês foi chamado para uma participação especial do grupo de humor alternativo ‘Jackass Forever’ – que se tornou famoso por gerar entretenimento com vídeos insanos nos anos 2000.

Veja Também

No vídeo (veja abaixo), os humoristas revelam a ‘pegadinha’ com a vítima da cena, que havia sido informado que receberia um soco de um renomado peso leve. O filme, na íntegra, será lançado em 4 de fevereiro.

PUBLICIDADE:

O momento cômico da cena se dá pela presença inesperada de Ngannou e a reação surpresa do ator, prevendo o que aconteceria na sequência. Então, Francis aplicou um soco nas partes íntimas do comediante, que caiu instantaneamente no chão desnorteado, se contorcendo de dor em uma cadeira.

Coincidentemente, a cena é divulgada logo após Francis Ngannou conseguir defender, pela primeira vez, o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) sobre Ciryl Gane, na decisão unânime dos juízes. O futuro do camaronês, no entanto, é uma incógnita por seu imbróglio contratual no Ultimate; ele tem trocado provocações com Tyson Fury por uma ‘aventura’ no boxe.

PUBLICIDADE:

Vídeo: Ngannou acerta soco nas ‘partes íntimas’ de comediante

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88