Novo contrato de Roy Nelson com o UFC é um dos mais longos em vigor

Carismático peso pesado pode lutar até os 40 anos na maior organização do mundo

O 'gordinho' R. Nelson (foto) renovou seu contrato por mais nove lutas com o UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O ‘gordinho’ R. Nelson (foto) renovou seu contrato por mais nove lutas com o UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O peso pesado Roy Nelson tinha um plano: vencer Stipe Miocic na última luta de seu contrato com o UFC e ficar valorizado para uma renovação polpuda. Porém, o simpático gordinho foi totalmente dominado e derrotado. O que poderia ter sido um entrave parece solucionado, pois o novo contrato de Nelson é um dos mais longos em vigor na organização.

O novo acordo contempla nove lutas. No ritmo de três combates por ano, significa que Nelson ficará, caso cumpra o contrato até o fim, pelo menos mais três anos na maior organização do mundo, o que representa que o “Big Country” poderá lutar no UFC até os 40 anos de idade.

PUBLICIDADE:

O empresário Mike Kogan, que representa os interesses de Nelson, divulgou a duração do contrato para o site MMAjunkie. Perguntado sobre o aspecto financeiro do acordo, Kogan se negou a responder, citando cláusula de confidencialidade.

Como já havia sido divulgado, a primeira luta do novo contrato de Roy Nelson acontecerá no UFC 166. Ele vai encarar o invicto Daniel Cormier no evento que será liderado pela trilogia entre Cain Velasquez e Junior Cigano, válida pelo cinturão da mesma categoria. O UFC 166 acontecerá no dia 19 de outubro, em Houston.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88