Tyron Woodley relembra ‘soco fenomenal’ sofrido e se rende ao talento de Jake Paul no boxe

Norte-americano valoriza qualidade e explica fórmula para sucesso do youtuber na 'nobre arte'

J. Paul nocauteou o ex-campeão do UFC T. Woodley (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Tyron Woodley sabe que cometeu um erro em revanche contra Jake Paul no boxe. E, em entrevista ao podcast ‘The MMA Hour’, o norte-americano admitiu seu erro, mas valorizou a atuação do youtuber ao aplicar um nocaute brutal.

Veja Também

“eu realmente não me sinto sendo nocauteado por um garoto do YouTube. Eu vi um soco fenomenal pousando no momento perfeito. Então, quando olho, sempre penso o que me fez soltar a mão esquerda. Você pode ver por outro ângulo. Estou olhando para o rosto dele e me protejo, mas em algum momento abaixei a mão esquerda e isso, agora, fica passando na minha mente”, relembrou Woodley.

PUBLICIDADE:

Após a luta, Woodley ‘aceitou’ o nocaute e chegou a pagar US$ 5 mil (cerca de R$ 27 mil) para a melhor montagem em sua derrota. Ele, agora, entende que alguns não gostaram da ideia, mas ressalta que o youtuber também ganharia de outros bons lutadores.

“Muitas pessoas me dizem: ‘Ah, você perdeu’. Ele literalmente f****** muitos de vocês. Tanto lutadores de MMA como pessoas comuns. É um garoto atlético, que tem o boxe como prioridade. Não tem filhos ou outro negócio que esteja administrando. Ele pode ter o melhor treino, treinadores e um foco maior. Não tem encargos financeiros. A maioria dos lutadores de MMA não tem dinheiro, mas ele já entrou no boxe sabendo como empurrar a máquina de números”, concluiu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Demitido no início de 2021 pelo Ultimate, Woodley resolveu encarar um novo desafio e se aventurar no boxe. Em sua estreia na nobre arte, em agosto, o ex-campeão do UFC encarou o youtuber Jake Paul e foi derrotado na decisão unânime dos juízes. Em substituição ao britânico Tommy Fury, lesionado, o ‘Escolhido’ consegui a revanche e em um combate com pouca emoção, foi nocauteado de forma brutal no sexto round pelo influenciador digital.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88