Em semana de ‘Whindersson Nunes x Popó’, relembre experiência do youtuber no boxe amador

Influenciador digital venceu rival chamado ‘Mário’ em luta ocorrida em 2019; ele enfrenta Popó neste domingo (30)

 

W. Nunes (foto) enfrenta Popó no domingo (22).(Foto/Reprodução:Instagram)

Famoso por seus vídeos humorísticos no ‘YouTube’, Whindersson Nunes surpreendeu ao anunciar que faria aventura no boxe e, de quebra, vai medir forças contra Acelino Popó em luta exibição promovida pelo ‘Fight Music Show’ no próximo domingo (30). Porém, engana-se quem pensa que será a primeira experiência do humorista na ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em setembro de 2019, Whindersson Nunes debutou no boxe amador com o ‘pé direito’ ao encarar um rival conhecido apenas por Mário. E, em embate disputado em regras amadoras, o youtuber conseguiu vencer a primeira luta na modalidade, promovida pelo evento ‘New Champion’.

O triunfo de Whind veio pela decisão dos juízes. No combate, o youtuber trabalhou boas combinações de jab e direto e somou pontos para levar a peleja, enquanto Mario apostava nos contragolpes na linha de cintura, que não abalaram o artista.

PUBLICIDADE:

Em 30 de janeiro, Whindersson e Popó darão o pontapé inicial para um modelo de entretenimento que tem ganhado cada vez mais força nos Estados Unidos, com os irmãos Jake e Logan Paul. Na tentativa de chegar próximo ao engajamento conquistado pelos youtubers norte-americanos, a promoção deixa frente a frente um dos maiores influenciadores digitais do Brasil e uma lenda do boxe tupiniquim.

A luta entre Nunes e Acelino não marcará o único confronto do ‘Fight Music Show’. Além dos protagonistas, nomes como Rogério Minotouro e Esquiva Falcão irão compor o evento, que será apresentado pelo comediante Tirulipa e contará com a atração musical de Wesley Safadão.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Relembre experiência amadora de Whindersson Nunes no boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4