De olho em Glover Teixeira, Jiri Prochazka planeja preparação na academia de Henry Cejudo

O desafiante do brasileiro mostrou interesse em fazer o seu camp na 'Fight Ready', equipe que conta com Jon Jones e Deiveson Figueiredo entre os seus integrantes

J. Prochazka é o próximo desafiante dos meio-pesados Foto: Instagram/@UFC

Próximo desafiante dos meio-pesados (até 93kg), o tcheco Jiri Prochazka já sabe onde deseja fazer a sua preparação para o duelo contra Glover Teixeira. O lutador europeu revelou que deseja realizar o seu camp na academia ‘Fight Ready’, que é liderada por Henry Cejudo. A declaração foi dada em entrevista à ‘CBS Sports‘.

LEIA MAIS: Dana White confirma disputa de cinturão entre Do Bronx e Gaethje para UFC 274, em maio

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Em fevereiro, estou pensando em ir me preparar na América. Especialmente com Henry Cejudo e Jon Jones lá. Eu quero ir lá e melhorar o meu jogo, especialmente a luta livre, para o próximo nível. Estou realmente ansioso por isso. Também sou um grande fã do (Deiveson) Figueiredo. O estilo dele é ótimo. É uma honra ir lá e treinar com esses caras”, disse Prochazka.

Glover Teixeira e Jiri Prochazka farão a luta principal do UFC 2744, programado para o dia 7 de maio. O espetáculo estava marcado para a Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Porém, segundo o ‘Combate’, a organização transferiu o card para os Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Número dois do ranking até 93kg, Jiri possui uma longa série sem derrotas em sua carreira. Seu último revés foi em dezembro de 2015, ainda pelo evento japônes Rizin. Contratado pelo Ultimate em 2020, o tcheco venceu seus dois combates na organização, contra Volkan Oezdemir e Dominick Reyes, ambos por nocaute no segundo round. O combatente possui um cartel 28 triunfos, três reveses e apenas um empate.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88