Sensação do Ultimate, Paddy Pimblett retorna ao octógono no UFC Londres, em março

Em sua segunda luta na organização, Pimblett encara o mexicano Kazula Vargas no dia 19 de março

P. Pimblett derrotou L. Vendramini no UFC Las Vegas 36 (Foto: Instagram/UFC)

Uma das maiores sensações recentes do Ultimate, Paddy Pimblett tem data marcada para retornar ao octógono. O “novo Conor McGregor” enfrenta Kazula Vargas no UFC Londres, na O2 Arena, no dia 19 de março.

Veja Também

O anúncio da luta foi feito por representantes do UFC na última quinta-feira (26) e confirmado por ambos lutadores em publicações nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do Cage Warriors, de onde veio a inevitável comparação com Conor McGregor, Paddy Pimblett chegou cheio de moral ao UFC. A popularidade do britânico aumentou ainda mais quando ele nocauteou o brasileiro Luigi Vendramini no primeiro round em sua estreia, em setembro de 2021. Com um cartel profissional de 17 vitórias e três derrotas, o britânico derrotou seus últimos três oponentes em menos de um assalto.

Do outro lado, Rodrigo “Kazula” Vargas é mais experiente em termos de Ultimate do que Pimblett. O mexicano de 36 anos vai para sua quarta luta na organização. Dono de um cartel de 12 vitórias e quatro derrotas, Kazula perdeu suas duas primeiras lutas no UFC, mas vem de vitória sobre Zhu Rong em abril de 2021.

PUBLICIDADE:

Marcado para o dia 19 de março na O2 Arena, o UFC Londres tem na luta principal o duelo entre os pesos pesados Alexander Volkov e Tom Aspinall. Além de Paddy Pimblett, o card conta com a presença de outras duas grandes promessas britânicas: Arnold Allen encara Dan Hooker na luta co-principal, enquanto o invicto Jack Shore mede forças com Timur Valiev.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88