Ex-campeã do UFC, Miesha Tate anuncia participação em ‘Big Brother’ norte-americano

Mesmo em preparação para sua estreia no peso mosca, a ex-campeã dos galos irá fazer parte do reality show 'Celebrity Big Brother'

M. Tate retornou ao MMA após quase cinco anos de inatividade. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeã peso galo (até 61,2kg) do UFC, Miesha Tate terá uma nova aventura pela frente, dessa vez, porém, fora do octógono. Na última quarta-feira (26), a ‘Cupcake’ foi anunciada com uma das participantes da nova temporada do reality show ‘Celebrity Big Brother‘, uma reprodução do programa de mesmo nome da TV Globo.

Veja Também

Além de Miesha, o programa também contará com outras celebridades do mundo dos esportes: o ex-jogador de basquete e bicampeão da NBA Lamar Odom e a patinadora artística Mirai Nagasu, medalhista olímpica. Não será a primeira vez que as artes marciais mistas serão representadas no reality show: o ex-campeão do UFC Chuck Liddell participou da edição do ano de 2018. Mesmo tendo luta marcada para Maio, Tate acertou participar do programa, que ao contrário da versão brasileira, possui um tempo menor de confinamento dos participantes.

PUBLICIDADE:

Ex-campeã dos galos, a ‘Cupcake’ retornou ao octógono em 2021, após cinco anos de aposentadoria e conquistou uma vitória e uma derrota. A norte-americana fará a sua estreia na divisão dos moscas (até 56,7kg) contra Lauren Murphy, em maio. A combatente possui um cartel de 19 triunfos e oito reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88