Campeão dos pesados, Ryan Bader diz não ter interesse em uma revanche com Fedor Emelianenko

Às vésperas do duelo com Valentin Moldavsky, pupilo do russo, o norte-americano mostrou estar focado apenas na unificação do cinturão até 120,2kg

R. Bader derrotou F. Emelianenko em 2019 (Foto: Reprodução/Bellator)

Campeão dos pesados (até 120,2kg) e às vésperas de unificar o seu título contra o campeão interino Valentin Moldavsky, Ryan Bader disse que não tem interesse em uma revanche com a lenda Fedor Emelianenko. No ‘media day’ do Bellator 273, que acontece no próximo sábado (29), o norte-americano deixou claro que não pensa em um novo duelo com o ‘Último Imperador’ e mostrou estar focado no confronto com o pupilo do veterano.

Veja Também

“Acabei nocauteando-o em 35 segundos e acredito que ele não iria querer uma revanche. Estou aberto a isso, mas não penso muito.  Eu não posso vencê-lo melhor do que eu fiz. É uma grande luta. Qualquer luta com Fedor é uma grande luta, especialmente se for a luta de aposentadoria. Mas vamos atravessar essa ponte quando ela vier”, disse Bader.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a especulação de um duelo com a lenda russa, o campeão dos pesados disse que está focado no combate com Valentin Moldavsky, que é da mesma academia de Fedor.

“Eu quero focar nessa luta (contra Moldavsky). Eu vou lá, vou vencer essa luta e depois eu vejo o que acontece para mim, porque olhar para isso agora é como uma situação de derrota”, finalizou o campeão.

PUBLICIDADE:

Ryan Bader e Fedor Emelianenko se enfrentaram em janeiro de 2019, na ocasião, em duelo válido pela final do torneio dos pesados. O norte-americano não teve piedade da lenda russa e nocauteou o ‘Último Imperador’ em apenas 35 segundos do primeiro round.

Campeão linear dos pesados, Bader irá medir forças contra o campeão interino, e pupilo de Fedor, Valentin Moldavsky. O confronto será a luta principal do Bellator 273, que acontece no próximo sábado (29). O norte-americano possui um cartel de 28 triunfos e sete reveses no MMA profisisonal.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88