AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Treinador analisa ‘Whindersson x Popó’ e revela que se impressionou com talento do youtuber no boxe

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Lucas Mineiro avalia movimentação do humorista no esporte e fala em 'novo impulso' para Popó; duelo acontece no próximo domingo (30)


Restando poucos dias para a luta de exibição contra Acelino Popó no ‘Fight Music Show’ do próximo domingo (30), Whindersson Nunes parece estar preparado. Em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS, seu treinador, Lucas Mineiro, tratou de elogiar o youtuber por se dedicar nos treinamentos. Ele, inclusive, afirmou que seu aluno aprendeu rapidamente e tem talento no boxe.

Veja Também

“Ele é talentoso em tudo que ele faz e aprendeu muito rápido a ‘nobre arte’. Ele está trocando pancada com atleta profissional (na academia) e ele cai. Já quebrou o dente e estourou o nariz, porque o treino é profissional. É lógico que você tem que fazer a diferença, pois Whindersson não é um lutador profissional. Ele está começando agora o boxe com muito talento”, afirmou Mineiro.

PUBLICIDADE:

Engana-se quem pensa que Whindersson fará apenas o duelo contra Popó. A ideia do humorista é de se testar na modalidade e, em seguida, medir forças contra outros youtubers – como Logan e Jake Paul.

“O Whindersson é um cara gigantesco em relação a tudo, mas quando vem treinar aqui é um cara focado e concentrado. Ele não tem vontade de ser um lutador de boxe, pois tem as outras obrigações dele. Mas quer fazer grandes lutas com youtubers famosos fora. É um cara talentoso, tem vontade e, quando quiser fazer acontecer, vai ter sucesso. Eu sei que ele está trocando porrada de verdade e, se os caras estiverem trocando de mentira, não vai dar certo”, completou.

PUBLICIDADE:

Análise do duelo

Questionado sobre o encontro, Lucas Mineiro analisou Whindersson Nunes e Acelino Popó. Segundo o ex-lutador e atual comentarista, o youtuber treina apenas de forma recreativa, enquanto o pugilista se empolgou com a oportunidade de enfrentá-lo. Ele também destaca que a luta pode ajudar no impulso do esporte em ‘novas bolhas’ de pessoas.

“O Popó está treinando sempre, né? É um cara mais velho e se empolgou em fazer essa luta com o Whindersson. A gente não pode falar que é uma luta, porque o Popó é um campeão mundial e o Whindersson é uma pessoa que treina de forma recreativa. Vai ser uma apresentação. E quem só tem a ganhar é o esporte. O crescimento disso serve para todos”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Além de Whindersson e Popó, o evento intitulado ‘Fight Music Show’ contará com outros confrontos. Ao todo, serão cinco lutas de boxe e três de MMA. O público que acompanhar o evento também contará com duas atrações especiais. A apresentação ficará por conta do comediante Tirulipa e a trilha sonora será ditada por Wesley Safadão.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano