Podcast SUPER LUTAS #47: Ngannou, campeão sem contrato; sumiço de Dana e Deiveson no topo dos moscas

Edição analisa vitória do ‘gigante’ e atrito do atleta com Ultimate; ‘Deus da Guerra’ reassume trono após vencer trilogia com Moreno no UFC 270

F. Ngannou e D. Figueiredo brilharam no UFC 270. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está no ar a 47ª edição do Podcast SUPER LUTAS. Neste episódio, a equipe analisou tudo de mais importante que aconteceu no UFC 270. No show, Francis Ngannou brilhou na estratégia e unificou o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) contra Ciryl Gane. Estrela brasileira, Deiveson Figueiredo fez história e retomou o título dos moscas (até 56,7kg.) na trilogia contra Brandon Moreno.

Veja Também

O time formado por Tarso Doria, Igor Ribeiro e VH Gonzaga deu seu panorama sobre a atuação do franco-camaronês no duelo contra Ciryl Gane. Havia muita expectativa para o duelo, já que o Ultimate, para o último fim de semana, escalou o que tinha de melhor nos pesados.

PUBLICIDADE:

Ainda sobre Ngannou, houve discussões sobre o futuro do ‘gigante’ na empresa. Em atrito público com o Ultimate, o campeão linear não garantiu sua renovação, já que seu contrato expirou após a luta no UFC 270. O atleta cobra mais valorização e ‘liberdade’ à empresa.

No confronto co-principal, Deiveson Figueiredo voltou a ter vida dura, mas superou seu algoz de junho da temporada passada em batalha de cinco rounds. No terceiro embate contra Moreno, o brasileiro deixou tudo no octógono e retomou o trono dos mocas na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana também foram discutidas. Repórter e redator do SUPER LUTAS, Igor Ribeiro trouxe aos ouvintes informações importantes do mundo das lutas.

Por fim, a agenda da semana foi atualizada. Para os amantes de artes marciais, há evento no sábado (29) e domingo (30).

PUBLICIDADE:

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator