Embalado e de olho no top 10 dos médios, André Sergipano enfrenta Uriah Hall em abril

Brasileiro, que vem de três finalizações seguidas no primeiro round, busca se consolidar na elite do peso médio

A. Sergipano enfrenta U. Hall no dia 16 de abril (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Vivendo ótima fase no UFC e de olho no top 10 do peso médio (até 83,9 kg), André Sergipano tem data e adversários confirmados para retornar ao octógono. O brasileiro enfrenta Uriah Hall em evento marcado para o dia 16 de abril. A informação é do site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Décimo terceiro colocado no ranking dos médios, André Sergipano vai para o duelo embalado por oito vitórias consecutivas, sendo as últimas quatro no octógono do UFC. Dono de um cartel de 22 vitórias e apenas quatro derrotas, o especialista em jiu-jitsu vem de três finalizações seguidas por chave de braço, todas elas no primeiro round. A última aparição do brasileiro foi no UFC 269, em dezembro, quando finalizou Eryk Anders.

Do outro lado, Uriah Hall ocupa a nona colocação no ranking. O norte-americano foi contratado pelo UFC após ser vice-campeão da décima sétima temporada do The Ultimate Fighter, quando foi derrotado por Kelvin Gastelum na final, mas ganhou o apelido de “Homem Ambulância” durante sua trajetória. Apesar de não ter cumprido as grandes expectativas, Uriah Hall tem uma carreira sólida no octógono. Em sua última aparição, acabou derrotado por Sean Strickland, em julho de 2021, interrompendo uma sequência de quatro vitórias sobre nomes como os ex-campeões Anderson Silva e Chris Weidman.

PUBLICIDADE:

O evento do dia 16 de abril tem como luta principal o duelo decisivo entre os meio-médios (até 77 kg) Vicente Luque e Belal Muhammad.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano