Ryan Bader diz que não pretende retornar à divisão dos meio-pesados

Ex-campeão da categoria, o norte-americano enfatizou que se sente melhor e mais forte na divisão até 120,2kg

R. Bader é o atual campeão dos pesados do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram @ryanbader

Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) e atual líder da divisão até 120,2kg, Ryan Bader deixou claro que não pretende retornar para a categoria em que já foi ‘rei’. No ‘media day’ antes do Bellator 273, que acontece no próximo sábado (29), o norte-americano afastou a hipótese de voltar à antiga faixa de peso e disse que se sente mais rápido e forte nos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Por que volar a lutar com 93kg? Eu me sinto ótimo no peso pesado. Sinto que sou mais rápido. Sempre fui tão forte. Meu cardio é uma arma com esse peso. Para mim, esses são os beneficios (de permanecer na categoria)”, disse Bader.

Ryan alegou que desceu para a divisão até 93kg, apenas por almejar o prêmio de US$ 1 milhão, dados ao vencedor do torneio, mas descartou uma nova mudança de categoria.

PUBLICIDADE:

“A vantagem de ter descido de categoria nessas duas últimas lutas, é que você tem o potencial de ganhar um grande prêmio, ganhar um bom dinheiro, todo esse tipo de coisa. A mudança teve os seus benefícios. Mas agora, qual é o ponto? Por quê?”, finalizou Ryan.

Profissional de MMA desde 2007, Bader foi contratado pelo Bellator em 2017 e teve uma sequência inicial vitoriosa, com direito à conquista de dois cinturões. Após perder o título dos meio-pesados para Vadim Nemkov, o norte-americano agora defenderá o único reinado que ainda lhe resta, o dos pesos pesados. Ryan irá enfrentar Valentin Moldavsky, no Bellator 273, que acontecerá no próximo sábado.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano