VÍDEO: Chimaev aplica soco brutal na costela e nocauteia parceiro de treino em sessão de sparring

Em meio às especulações de luta com Gilbert Durinho, sueco desferiu um golpe potente, que pegou em cheio em seu companheiro de treinos

K. Chimaev (foto) aplica soco brutal na costela e nocauteia parceiro de treino. Foto: Reprodução/Youtube

Sem luta marcada, Khamzat Chimaev já demonstrou interesse em encarar Gilbert Durinho e, por isso, já mostra que está ‘afiando’ seu jogo para a possível próxima apresentação. Em vídeo publicado pelo canal ‘The Mac Life’ (veja abaixo), é possível ver o sueco nocauteando seu parceiro de treinos em uma sessão de sparring.

Veja Também

Chimaev começa exibindo sua movimentação e ‘marchando’ para frente. Em claro momento de descontração, a promessa dos meio-médios (até 77kg.) aplicou um soco potente, que pegou em cheio na costela. Ele, inclusive, ainda foi para cima e desferiu outros golpes.

PUBLICIDADE:

Apontado, por muitos, como uma das principais sensações do Ultimate na atualidade, Khamzat está em 11º no ranking liderado por Kamaru Usman e, agora, pode enfrentar Gilbert Durinho em abril. Ele já provocou, prometeu ‘matar’ o carioca e afirmou que aceitaria um confronto em ‘território hostil’ no Brasil.

O sueco chegou a viver um drama por complicações em decorrência da COVID-19 e anunciou a aposentadoria, mas voltou atrás ao dominar e finalizar Li Jingliang no primeiro round. Profissional desde 2018, Chimaev conta com um ‘cartel perfeito’ de dez vitórias em dez lutas, sendo seis por nocaute e quatro por finalizações.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Chimaev aplica soco brutal na costela e nocauteia parceiro de treino

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88