Jan Blachowicz se lesiona e luta contra Aleksandar Rakic deve ser adiada, diz site

Polonês machucou na preparação para combate, que estava previsto para acontecer no dia 26 de março

J. Blachowicz (esq.) enfrentaria A. Rakic (dir.) em 26 de março. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Jan Blachowicz terá que esperar para tentar se recuperar da derrota sofrida para Glover Teixeira em sua última apresentação no UFC. Originalmente, o polonês enfrentaria Aleksandar Rakic no dia 26 de março, mas acabou sofrendo uma lesão que o impossibilitou de atuar no card. O combate, agora, deve ser remarcado para outra data. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Culture’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Veterano nas artes marciais mistas, Blachowicz faria sua primeira luta desde que perdeu o cinturão da divisão. E, com uma possível vitória sobre Rakic, o polonês teria plenas condições de conquistar uma nova chance pelo título. O ex-campeão tem um retrospecto de 28 triunfos e oito reveses.

Diferente de Jan, Aleksandar, por sua vez, vive um bom momento com as luvas do Ultimate. Hoje, o atleta conta com duas vitórias consecutivas e não perde desde dezembro de 2019, quando foi batido por Volkan Oezdemir. Em sua carreira, são 14 resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Hoje, Jan figura na primeira posição no ranking, atrás apenas de Teixeira, o campeão. Rakic está em terceiro e, caso tivesse uma vitória sobre o ex-detentor do cinturão, poderia conquistar uma nova chance pelo título.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano