Treino aberto com Whindersson e Popó acende a rivalidade e agita Balneário Camboriú nesta sexta

Atletas como Rogério Minotouro e Esquiva Falcão também estarão presentes no evento, que já aquece o Fight Music Show

W. Nunes e A. Popó se enfrentam no Fight Music Show (Foto: Divulgação)

O clima do Fight Music Show está esquentando, e dessa vez as areias da Barra Norte vão ferver com a presença dos protagonistas do espetáculo. Nesta sexta-feira (28), a partir das 17h, uma super estrutura montada pela Prefeitura de Balneário Camboriú (SC) irá receber Whindersson Nunes, Acelino Popó Freitas, Rogério Minotouro, Esquiva Falcão e demais participantes do FMS em um treino aberto mais que especial. O evento será gratuito e aberto ao público, sujeito à lotação da Arena Viva Verão.

PUBLICIDADE:

“Montamos uma semana especial para os fãs e o show já começa hoje, mostrando como o evento será inesquecível, com grandes atrações para o público. Faço o convite a todos que amam o mundo das lutas e, também, do entretenimento. Aproveitem a oportunidade de estar perto de ídolos como o Whindersson e o Popó tanto no treino aberto de hoje, como na pesagem de amanhã e, claro, no super evento de domingo!”, exaltou Mamá Brito, CEO do Fight Music Show.

Além do treino aberto desta sexta, a pesagem oficial acontece neste sábado (29), no mesmo local, a partir das 19h, com todos os atletas participantes e o humorista Tirullipa como mestre de cerimônias. Uma hora antes da pesagem, às 18h, será aberta uma sessão de perguntas e respostas com o campeão Charles do Bronx, atual dono do cinturão peso-leve do UFC. 

PUBLICIDADE:

Todas as atividades dessa “Fight Week” visam aquecer ainda mais o clima para o Fight Music Show, evento inspirado pelo modelo de sucesso dos irmãos youtubers Jake e Logan Paul no exterior. Além do aguardado duelo entre Whindersson Nunes e Acelino Popó, o FMS promoverá o retorno de Rogério Minotouro aos ringues e irá colocar frente a frente o medalhista olímpico Esquiva Falcão contra Yuri Fernandes, ex-participante dos reality shows ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Fazenda’.

 Já na parte do entretenimento, Tirullipa irá divertir a galera na função de announcer, enquanto a atração musical fica por conta de Wesley Safadão e seus incontáveis sucessos durante os intervalos do FMS. 

PUBLICIDADE:

Os duelos terão cobertura completa do SUPER LUTAS, com detalhes em tempo real no site e comentários e análise ao vivo no Youtube.

PUBLICIDADE:

PROGRAMAÇÃO – FIGHT WEEK

DIA 1 – SEXTA FEIRA – 28/01

TREINO ABERTO – 17H
Barra Norte, Balneário Camboriú (SC)
Presença de todos os atletas do Fight Music Show na Arena Viva Verão (em frente à Big Wheel) em super estrutura montada pela prefeitura da cidade. Evento aberto ao público, sujeito à lotação.

DIA 2 – SÁBADO – 29/01

PESAGEM OFICIAL – 19H
Barra Norte, Balneário Camboriú (SC)
Também realizada na Arena Viva Verão, terá início às 18h com sessão de fotos e perguntas e respostas com o campeão do UFC Charles do Bronx. Logo depois, a partir das 19h, acontece a pesagem oficial, com encarada dos atletas, comandada por Tirullipa, mestre de cerimônias do FMS. Evento aberto ao público, sujeito à lotação.

DIA 3 – DOMINGO – 30/01 – DIA DA LUTA

FIGHT MUSIC SHOW
30 de janeiro de 2022, às 19h

CARD COMPLETO

BOXE

Whindersson Nunes x Acelino ‘Popó’ Freitas

Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’ Guimarães

Esquiva Falcão x Yuri Fernandes

KICKBOXING

Matheus Aires x Igor Merlin

MMA

Stephanie Luciano x Andressa Romero

Pedro Machado x Marcelo Marques

Mario Sousa x Antônio Gordilho

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica