Treino aberto com Whindersson e Popó acende a rivalidade e agita Balneário Camboriú nesta sexta

Atletas como Rogério Minotouro e Esquiva Falcão também estarão presentes no evento, que já aquece o Fight Music Show

W. Nunes e A. Popó se enfrentam no Fight Music Show (Foto: Divulgação)

O clima do Fight Music Show está esquentando, e dessa vez as areias da Barra Norte vão ferver com a presença dos protagonistas do espetáculo. Nesta sexta-feira (28), a partir das 17h, uma super estrutura montada pela Prefeitura de Balneário Camboriú (SC) irá receber Whindersson Nunes, Acelino Popó Freitas, Rogério Minotouro, Esquiva Falcão e demais participantes do FMS em um treino aberto mais que especial. O evento será gratuito e aberto ao público, sujeito à lotação da Arena Viva Verão.

“Montamos uma semana especial para os fãs e o show já começa hoje, mostrando como o evento será inesquecível, com grandes atrações para o público. Faço o convite a todos que amam o mundo das lutas e, também, do entretenimento. Aproveitem a oportunidade de estar perto de ídolos como o Whindersson e o Popó tanto no treino aberto de hoje, como na pesagem de amanhã e, claro, no super evento de domingo!”, exaltou Mamá Brito, CEO do Fight Music Show.

PUBLICIDADE:

Além do treino aberto desta sexta, a pesagem oficial acontece neste sábado (29), no mesmo local, a partir das 19h, com todos os atletas participantes e o humorista Tirullipa como mestre de cerimônias. Uma hora antes da pesagem, às 18h, será aberta uma sessão de perguntas e respostas com o campeão Charles do Bronx, atual dono do cinturão peso-leve do UFC. 

Todas as atividades dessa “Fight Week” visam aquecer ainda mais o clima para o Fight Music Show, evento inspirado pelo modelo de sucesso dos irmãos youtubers Jake e Logan Paul no exterior. Além do aguardado duelo entre Whindersson Nunes e Acelino Popó, o FMS promoverá o retorno de Rogério Minotouro aos ringues e irá colocar frente a frente o medalhista olímpico Esquiva Falcão contra Yuri Fernandes, ex-participante dos reality shows ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Fazenda’.

PUBLICIDADE:

 Já na parte do entretenimento, Tirullipa irá divertir a galera na função de announcer, enquanto a atração musical fica por conta de Wesley Safadão e seus incontáveis sucessos durante os intervalos do FMS

Os duelos terão cobertura completa do SUPER LUTAS, com detalhes em tempo real no site e comentários e análise ao vivo no Youtube.

PUBLICIDADE:

PROGRAMAÇÃO – FIGHT WEEK

DIA 1 – SEXTA FEIRA – 28/01

TREINO ABERTO – 17H
Barra Norte, Balneário Camboriú (SC)
Presença de todos os atletas do Fight Music Show na Arena Viva Verão (em frente à Big Wheel) em super estrutura montada pela prefeitura da cidade. Evento aberto ao público, sujeito à lotação.

PUBLICIDADE:

DIA 2 – SÁBADO – 29/01

PESAGEM OFICIAL – 19H
Barra Norte, Balneário Camboriú (SC)
Também realizada na Arena Viva Verão, terá início às 18h com sessão de fotos e perguntas e respostas com o campeão do UFC Charles do Bronx. Logo depois, a partir das 19h, acontece a pesagem oficial, com encarada dos atletas, comandada por Tirullipa, mestre de cerimônias do FMS. Evento aberto ao público, sujeito à lotação.

DIA 3 – DOMINGO – 30/01 – DIA DA LUTA

FIGHT MUSIC SHOW
30 de janeiro de 2022, às 19h

CARD COMPLETO

BOXE

Whindersson Nunes x Acelino ‘Popó’ Freitas

Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’ Guimarães

Esquiva Falcão x Yuri Fernandes

KICKBOXING

Matheus Aires x Igor Merlin

MMA

Stephanie Luciano x Andressa Romero

Pedro Machado x Marcelo Marques

Mario Sousa x Antônio Gordilho

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88