Acusada de fugir de exame antidoping, Cris Cyborg ataca Cat Zingano: ‘Por que você está mentindo?’

Provocada pela norte-americana nos últimos dias, a campeã dos penas garantiu que o duelo só não oficializado por empecilhos colocados pela veterana

C. Cyborg deve enfrentar C. Zingano em breve Foto: Montagem/ SUPER LUTAS

Acusada por Cat Zingano de fugir de exame antidoping, Cris Cyborg não engoliu a seco a provocação. Em postagem em seu Twitter, a campeã dos penas chamou a norte-americana de mentirosa e indicou que a própria veterana está agindo nos bastidores para que o duelo entre as duas não seja oficializado.

LEIA MAIS: Campeã do UFC, Julianna Peña causa polêmica com ‘teoria de conspiração’ sobre pandemia de COVID-19

PUBLICIDADE:

Veja Também

Usman cinturão UFC 269

“Cat, por que você está mentindo? Não recusei nenhum teste antidoping. Estarei pronta sempre que você estiver. Nos bastidores, você fica dizendo para o Bellator que precisa de mais tempo para se preparar para mim, que precisa de uma adversária diferente primeiro, agora vai para as redes sociais com mentiras, campanhas de difamação e desculpas? Triste”, escreveu Cyborg.

Campeã dos penas desde janeiro de 2020, Cris já defendeu o seu título dos penas em três oportunidades, contra Arlene Blencowe, Leslie Smith e Sinead Kavanagh. O duelo contra Cat Zingano ainda não foi oficializado pela organização, mas o presidente Scott Coker garantiu que está tudo bem encaminhado. A lutadora brasileira possui um cartel de 25 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88