Depois de ‘atropelo’, Whindersson brinca sobre aparência após enfrentar Popó no boxe; confira

Comediante divulga montagem com ‘antes e depois’ de confronto; luta movimentou o mundo das lutas no último domingo

W. Nunes realizou o sonho de enfrentar Popó em desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (30), Whindersson Nunes realizou o sonho de se testar no boxe contra uma verdadeira lenda da ‘nobre arte’ do Brasil. Adversário de Acelino Popó Freitas em evento realizado em Balneário Camboriú (SC), o youtuber mostrou resistência, mas acabou sendo presa fácil para os golpes contundentes do tetracampeão mundial. Com a ‘lataria amassada’ após o embate, o comediante usou o bom-humor para tratar da situação e brincou sobre aparência ‘magoada’ nas redes sociais.

Veja Também

272985371_835266823985141_811679402828082976_n

“Para de arrumar essas confusão (sic)”, escreveu Nunes, legendando uma publicação de uma montagem de ‘antes e depois’ da luta.

PUBLICIDADE:

No fim de semana, Whindersson mostrou coragem ao topar o desafio de dividir o ringue com o maior pugilista brasileiro desta geração. Contra Popó, o youtuber não chegou a se aproximar da qualidade técnica da lenda, mas, como prometido, entregou entretenimento, suportando oito rounds contra o tetracampeão mundial de 46 anos.

Após a luta, Nunes esbanjou respeito a Acelino. Ainda sobre o ‘palco’ do embate, o comediante fez coro para que os internautas respeitassem o ídolo dos anos 1990 e 2000.

PUBLICIDADE:

O pedido de Whindersson foi prontamente atendido. Em questão de minutos, Popó ultrapassou a marca de um milhão de seguidores no Instagram, comprovando o poder de engajamento do youtuber.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88