Presente em desafio de Whindersson contra Popó, Do Bronx elogia atuação do humorista faz convite

Campeão do UFC entende proposta de superluta de boxe e indica que pode receber comediante para treinos em sua academia

W. Nunes enfrentou Popó em desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Adversário de Acelino Popó Freitas em desafio de boxe, realizado no último domingo (30), em Balneário Camboriú (SC), Whindersson Nunes ganhou um admirador de peso após o confronto. Mesmo castigado pela lenda brasileira na ‘nobre arte’, o humorista mostrou raça e suportou oito rounds de ação contra o baiano. Depois do confronto, o comediante recebeu os elogios de nada menos do que Charles do Bronx, campeão dos leves (até 70,3kg.) do UFC.

Veja Também

272985371_835266823985141_811679402828082976_n

“Vamos treinar na minha academia, fazer algo juntos”, disse Do Bronx, nos bastidores do Fight Music Show. “Parabéns, de coração. Você foi fod*”, completou, em ‘storie‘ divulgado no Instagram pelo comediante.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Nunes realizou o sonho de dividir o ringue com uma lenda do boxe. Fã da ‘nobre arte’, o youtuber teve dificuldades em equiparar a técnica contra o tetracampeão mundial na modalidade, mas não faltou força de vontade ao comediante.

Apesar do castigo e quase ser nocauteado no fim do confronto, Whindersson conseguiu suportar oito rounds de trocação franca com Acelino. Depois do combate, o youtuber não economizou nos elogios a Popó, que fez questão de retribuir à gentileza.

PUBLICIDADE:

O espetáculo contou com a presença de personalidades do mundo das lutas. Além de Do Bronx, nomes como Wanderley Silva, Fabrício Werdum e Rodrigo Minotauro estiveram no local.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88