Logan Paul aceita desafio de Whindersson Nunes e abre portas para duelo entre youtubers

Menos de 24 horas após ser desafiado pelo brasileiro, o youtuber norte-americano se manifestou nas redes sociais

L. Paul (dir) aceitou o desafio de W. Nunes (esq) (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Menos de 24 horas após empatar em uma luta de oito rounds contra o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas, Whindersson Nunes já tem encaminhado seu próximo desafio na nobre arte. Logo após a luta do último domingo (30), o comediante brasileiro desafiou o youtuber norte-americano Logan Paul para um duelo e, já nesta segunda-feira (31), teve seu pedido aceito.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em sua página oficial no Twitter, Logan Paul, escrevendo em português, respondeu ao desafio de Whindersson Nunes.

“Querido Whindersson, eu aceito seu desafio. Continue treinando”, escreveu o youtuber norte-americano.

PUBLICIDADE:

Se Logan Paul utilizou o português para aceitar o desafio, Whindersson Nunes usou o inglês para responder ao norte-americano.

“Vamos fazer isso”, escreveu Whindersson em inglês.

Assim como Whindersson, Logan Paul ficou famoso através do Youtube e, recentemente, se aventurou nos ringues de boxe, onde estreou em 2019, sendo derrotado pelo também youtuber KSI. O grande destaque do norte-americano, no entanto, veio em junho de 2021, quando mediu forças com o multicampeão Floyd Mayweather Jr. Assim como no duelo entre Whindersson e Popó, a luta entre Paul e Mayweather também terminou empatada por falta de um nocaute, mas não teve a mesma intensidade que o duelo brasileiro.

PUBLICIDADE:

Caso realmente se confirme, o duelo entre Whindersson Nunes e Logan Paul tem tudo para ser um sucesso de audiência, já que envolve dois dos youtubers mais populares do mundo. O brasileiro tem mais de 43 milhões de inscritos em seu canal, enquanto o norte americano passa dos 23 milhões.

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276