Tai Tuivasa afirma que estava bêbado quando aceitou enfrentar Derrick Lewis no UFC 271

T. Tuivasa tem como tradição beber cerveja em sapatos após as vitórias (Foto: Instagram)

Responsável por enfrentar o gigante Derrick Lewis na luta co-principal do UFC 271, no dia 12 de fevereiro, Tai Tuivasa se disse feliz pela fantástica oportunidade, mesmo admitindo que estava bêbado quando aceitou a luta.

Publicidade

Veja Também

Em entrevista à ESPN norte-americana, o peso pesado australiano admitiu que não lembrava de ter aceito a luta contra o gigante norte-americano, mas reforçou que acredita que só tem a ganhar com o duelo e que sente que é uma grande oportunidade para mostrar seu valor.

“Eu estava na m****; eu estava cego de bêbado. Não percebi até a manhã seguinte que Mick Mynard havia me mandado mensagem e eu havia respondido. Ele me perguntou se eu estava acordado e eu respondi que sim, eram 04h30 da manhã. Então eu acordei e vi 20 ligações perdidas do meu empresário, do meu treinador e entendi que algo havia acontecido. Quando eu descobri pensei, por que eu não aceitaria? É uma grande oportunidade. Obviamente, ele é o número 2 ou 3, ou seja lá o que ele for. Ele é um favorito dos fãs, eu sou um favorito dos fãs. Eu respeito Derrick, o que ele fez e a pessoa que ele é. Por que eu não aceitaria? Só tenho a ganhar. É uma grande oportunidade para mim e estou dentro. Acho que chegou a hora de eu me tornar o lutador da minha geração, assim como ele foi antes de mim. Chegou minha hora de assumir o posto”, afirmou Tuivasa.

Publicidade

Aos 28 anos, Tai Tuivasa é o décimo primeiro colocado no ranking dos pesos pesados. Muito popular entre os fãs, o australiano chegou a ter três derrotas seguidas entre 2018 e 2019, mas chega para o duelo do dia 12 de fevereiro embalado por quatro vitórias consecutivas, todas por nocaute e três delas no primeiro assalto.

Publicado por
Fernando Keller