Podcast SUPER LUTAS #48: Valeu o ingresso? Whindersson e Popó ‘quebram internet’ em luta de boxe

Edição trata da repercussão de espetáculo histórico promovido por youtuber e lenda da ‘nobre arte’; estrelas subiram no ringue no último domingo

W. Nunes e Popó movimentaram mundo da luta com desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Está no ar a 48ª edição do Podcast SUPER LUTAS. Neste episódio, a equipe analisou o desafio de boxe entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas, promovido pelo Fight Music Show, no último domingo (30). As estrelas ‘quebraram a internet’, mas resta a questão: cumpriram o que prometeram?

Veja Também

No ringue, duas lendas. De um lado, o fenômeno da internet, com milhões de seguidores espalhados pelo Brasil. Do outro, o tetracampeão mundial de boxe, que retornava à ativa após mais de quatro anos de inatividade.

PUBLICIDADE:

A luta aconteceu como muitos esperavam. A disparidade técnica entre os protagonistas foi visível do início ao fim. Enquanto Popó esbanjava talento, Whindersson dava show de resistência e foi capaz de suportar oito rounds de ação contra o ícone da ‘nobre arte’.

Além do confronto entre Nunes e Freitas, também foi abordada a repercussão pós-luta. Entre os assuntos discutidos está o desafio do youtuber a Logan Paul, outra estrela do YouTube.

PUBLICIDADE:

Por fim, os fãs que estavam com saudades de MMA tiveram a agenda atualizada. Os ouvintes conferem tudo o de mais importante que acontece neste sábado (5).

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4