Após desinteresse em enfrentar Jones, Ngannou provoca: ‘Melhor na internet do que lutando’

Campeão linear dos pesados questiona vontade de lenda em se testar contra ‘gigantes’ da categoria até 120,2kg

F. Ngannou é campeão linear dos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão linear dos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Francis Ngannou voltou a minimizar a possibilidade de enfrentar Jon Jones em superluta pela companhia. Dias após a unificação do título da categoria, no UFC 270, o franco-camaronês questionou o desejo da lenda norte-americana em se testar entre os ‘gigantes’. Com ar de provocação, o atleta mandou o recado.

Veja Também

“Primeiramente, temos que saber se Jon Jones vai lutar ou não. Honestamente, ele se acha um melhor lutador no Twitter do que no octógono”, disse Ngannou ao podcastIT’S TIME!!!’, de Bruce Buffer.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o melhor de todos os tempos no MMA, Jones não se apresenta profissionalmente desde fevereiro de 2020. Na ocasião, o norte-americano acabava de defender seu antigo título dos meio-pesados (até 93kg.) contra Dominick Reyes.

Meses após superar o compatriota, Jon surpreendeu ao abrir mão do título. Na justificativa, o atleta não escondeu que daria início à preparação para a migração para o peso pesado.

PUBLICIDADE:

Focado em adaptar seu corpo para encarar de igual para igual os ‘gigantes’ dos pesados, ‘Bones’ ainda não tem previsão de quando retorna à ativa. É comum o atleta divulgar vídeos de treinos e exibindo sua nova constituição física.

Campeão absoluto dos pesados desde a unificação do trono contra Ciryl Gane, Ngannou é outro que tem futuro incerto. Sem contrato com o UFC, com atrito com a empresa e com uma cirurgia no joelho programada, é possível que o atleta retorne apenas em 2023, caso renove o vínculo com a organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88