Jake Paul volta atrás e revela que adoraria enfrentar Anderson Silva em uma luta de boxe

Meses após afirmar que não gostaria de enfrentar o 'Spider', o youtuber mudou de ideia e demonstrou interesse no duelo

J. Paul quer enfrentar A. Silva no boxe. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Após um ano de 2021 muito movimentado, com três lutas e três vitórias sobre ex-lutadores do UFC, sendo as últimas duas sobre o ex-campeão dos meio-médios (até 77 kg), Tyron Woodley, Jake Paul não tem pressa para continuar sua jornada no boxe.

Veja Também

Sem adversário definido ou previsão de data para voltar aos ringues, o youtuber se disse focado em outros aspectos de sua vida profissional.

PUBLICIDADE:

“Existe muita coisa acontecendo em outros aspectos da minha vida. Farei coletivas de imprensa nas próximas semanas para promover Katie Taylor e Amanda Serrano e estou muito ocupado com os negócios, então ainda nem voltei à academia para treinar. Preciso conversar com meus treinadores, mas acredito que em agosto, setembro, talvez um pouco depois. Talvez se as estrelas se alinharem de algum jeito ou eu mudar de ideia, as coisas podem mudar, mas nesse momento não me sinto motivado a iniciar outro camp de treinamento”, revelou Paul em participação no “MMA Hour”.

Um nome no radar de Jake Paul é o de Anderson Silva, lenda do MMA, que recentemente superou Julio Cesar Chavez Jr. e Tito Ortiz nos ringues de boxe. Se no ano passado, o youtuber afirmou não ter interesse em enfrentar o brasileiro, as coisas parecem ter mudado.

PUBLICIDADE:

“Sim, definitivamente eu amaria essa luta. É uma história interessante. Acho que ele foi a primeira celebridade que eu vi na vida. Logo quando o MMA explodiu, meu pai era muito fã e foi a esse evento local que provavelmente pagou para Anderson Silva comparecer, porque era em Ohio, então não sei como ele estaria lá. Mas eu pedi um autógrafo e tiramos uma foto com ele. Eu tinha uns 12 anos, mas acho que foi a primeira celebridade que encontrei. Então seria divertido dar a volta completa e lutar contra alguém que foi um dos meus primeiros ídolos”, contou Jake Paul.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88