Esquiva Falcão celebra repercussão e brinca com nocaute sobre ex-BBB Yuri Fernandes

Pugilista ironiza e diz que não o avisaram sobre ‘luta de exibição’; medalhista olímpico conseguiu vencer no sexto round

E. Falcão (esq.) e Y. Fernandes (dir.) se enfrentaram no ‘Fight Music Show’. Foto: Reprodução/Twitter

Invicto na carreira, Esquiva Falcão aceitou participar de uma luta de exibição contra o ex-BBB Yuri Fernandes e não tomou conhecimento ao nocauteá-lo no sexto round. E, após o combate, o pugilista foi às redes sociais para celebrar a oportunidade de se apresentar nos holofotes do ‘Fight Music Show’ e brincou com o desfecho da peleja.

Veja Também

Cris Cyborg Bellator 300

“Ganhei 40 mil seguidores no Instagram só com o evento de ontem até o momento. (…) Esqueceram de me avisar que era uma exibição”, brincou Falcão em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Na terceira luta mais importante do ‘Fight Music Show’, Esquiva fez valer superioridade técnica e experiência no Boxe para vencer o ex-BBB Yuri Fernandes no sexto assalto. O pugilista desenvolveu seu jogo e teve grandes momentos na exibição. Em sua carreira, até o instante, ele conta com um cartel de 29 triunfos – sendo 20 nocautes – e nenhuma derrota em sua trajetória na modalidade.

Um dos maiores representantes tupiniquins na ‘nobre arte’, Falcão conta com 260 mil seguidores em seu ‘Instagram’ oficial. Inclusive, o lutador foi medalhista de prata olímpico nas Olimpíadas de Londres, em 2012.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Esquiva Falcão brinca com nocaute sobre ex-BBB Yuri Fernandes

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88