Cris Cyborg mostra interesse em lutar no possível card de ‘Whindersson x Paul’

Após a troca de provocações entre os influenciadores digitais, a campeã do Bellator pediu por uma 'vaguinha' no espetáculo, caso ele aconteça

C. Cyborg após vitória no Bellator 271. Foto/Reprodução: @bellator.europe

Mesmo ainda no campo da especulação, o duelo entre Whindersson Nunes e Logan Paul já possui lutadores(as) interessados em fazer parte do card. A campeã dos penas (até 65,7kg) do Bellator Cris Cyborg se manifestou em seu ‘Twitter‘ e também pediu por uma ‘vaguinha’ no possível show.

LEIA MAIS: Depois de ‘atropelo’, Whindersson brinca sobre aparência após enfrentar Popó no boxe; confira

PUBLICIDADE:

Veja Também

“@whindersson @loganpaul se você fizer alguma luta feminina no evento, você sabe que estou pronto para uma luta”, escreveu Cyborg em sua rede social.

No último domingo (30), Whindersson Nunes mostrou coragem ao aguentar oito rounds contra o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas. Apesar da nítida vantagem do ex-boxeador no combate, os juízes decretaram empate por decisão unânime. O confronto marcou a luta principal do evento ‘Fight Music Show’ e contou com as presenças de Rogério Minotouro e Esquiva Falcão no card.

PUBLICIDADE:

Campeã dos penas do Bellator desde janeiro de 2020, Cris já defendeu o seu cinturão em três oportunidades, contra Arlene Blencowe, Leslie Smith e Sinead Kavanagh. Seu próximo combate será contra a veterana Cat Zingano. O duelo ainda não teve data e local definidos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88