AO VIVO

Poatan massacra no UFC 276 e chega em Adesanya. SUPER LUTAS debate

Cris Cyborg mostra interesse em lutar no possível card de ‘Whindersson x Paul’

Após a troca de provocações entre os influenciadores digitais, a campeã do Bellator pediu por uma 'vaguinha' no espetáculo, caso ele aconteça

C. Cyborg após vitória no Bellator 271. Foto/Reprodução: @bellator.europe

Mesmo ainda no campo da especulação, o duelo entre Whindersson Nunes e Logan Paul já possui lutadores(as) interessados em fazer parte do card. A campeã dos penas (até 65,7kg) do Bellator Cris Cyborg se manifestou em seu ‘Twitter‘ e também pediu por uma ‘vaguinha’ no possível show.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Depois de ‘atropelo’, Whindersson brinca sobre aparência após enfrentar Popó no boxe; confira

Veja Também

“@whindersson @loganpaul se você fizer alguma luta feminina no evento, você sabe que estou pronto para uma luta”, escreveu Cyborg em sua rede social.

PUBLICIDADE:

No último domingo (30), Whindersson Nunes mostrou coragem ao aguentar oito rounds contra o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas. Apesar da nítida vantagem do ex-boxeador no combate, os juízes decretaram empate por decisão unânime. O confronto marcou a luta principal do evento ‘Fight Music Show’ e contou com as presenças de Rogério Minotouro e Esquiva Falcão no card.

Campeã dos penas do Bellator desde janeiro de 2020, Cris já defendeu o seu cinturão em três oportunidades, contra Arlene Blencowe, Leslie Smith e Sinead Kavanagh. Seu próximo combate será contra a veterana Cat Zingano. O duelo ainda não teve data e local definidos.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276