Popó se oferece para estar no corner de Whindersson Nunes em possível combate contra Logan Paul

Pugilista é provocado por youtuber norte-americano e revela apoio ao último adversário, caso a luta saia do papel

A. Popó e L. Paul trocam provocações nas redes sociais. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Acelino Popó esteve no ringue em combate de oito rounds contra Whindersson Nunes no último domingo (30), mas agora pode ajudá-lo no possível próximo combate. O tetracampeão mundial foi criticado por Logan Paul e revelou desejo de estar no corner do compatriota, caso a luta com o norte-americano saia do papel.

PUBLICIDADE:

Veja Também

É isso aí, Whindersson (Nunes). E contra o Logan Paul farei questão de estar em seu corner. (…) Com muita honra vou reforçar sua competente equipe neste confronto épico! Preparar a máquina para nocautear! Nesta guerra estaremos juntos, do mesmo lado do ringue. E conosco a força e a energia de mais de 200 milhões de brasileiros! Isso é esporte! Isso é o boxe!”, escreveu Popó em seu ‘Twitter’ oficial.

Em seguida, Popó viu Logan Paul respondê-lo na plataforma. O youtuber norte-americano disparou contra o pugilista por aceitar encarar Whindersson no ‘Fight Music Show’.

PUBLICIDADE:

“Popó seu c****, você bateu em um comediante!”, criticou Paul.

E a rixa seguiu. Atento à movimentação, o tetracampeão mundial não tardou para a ‘tréplica’ ao irmão de Jake. Ele afirmou que Logan ainda desconhece o real valor do respeito no esporte e aposta em vitória de Whindersson.

“Comédia vai ser o show que o Whindersson vai fazer logo após te nocautear, Logan Paul. A primeira coisa que o boxe ensina é respeito. Você só prova que não aprendeu nada. Está mais para brigador de rua do que um lutador. Se liga’’, finalizou.

PUBLICIDADE:

A tendência entre confrontos envolvendo youtubers e atletas parece, de fato, ter chegado forte no Brasil. Whindersson Nunes, agora, desafiou Logan Paul para um confronto. Por outro lado, Popó expressou desejo em medir forças contra José Aldo.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276