Jake Paul revela o que o motivou a lançar clipe musical com críticas a Dana White

Após provocar o presidente do UFC, o youtuber fez pesadas reclamações sobre a forma que o mandatário trata os funcionários da sua organização

J. Paul simula estrangulamento em D. White em clipe de rap. Foto: Reprodução/YouTube Jake Paul

Após lançar um clipe musical com tom provocativo à Dana White, Jake Paul revelou o que o motivou a ‘atacar’ o presidente do UFC. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o influenciador digital fez duras críticas à forma com que o mandatário trata os seus funcionários e chamou a relação de ‘exploração’.

Veja Também

Cris Cyborg Bellator 300

“Dana está muito ocupado enviando ameaças de processo para seu campeão dos pesos pesados  (até 120,2kg) ​​minutos antes dele entrar no octógono para lutar contra outro homem. Acho que ele realmente enviou ao meu parceiro (Nakisa Bidarian) a mesma coisa às 21h. Naquela noite em que Dana supostamente deveria ser presidente em seu grande evento de pay-per-view para uma empresa pública. É puro desrespeito ao atleta e ao esporte. Não se trata de boxe ou MMA. Trata-se de fazer o que é certo”, disse Jake Paul.

PUBLICIDADE:

O influenciador pediu por melhores condições de trabalho aos atletas do Ultimate e disse que irá reverter para os lutadores, os lucros obtidos pelo seu clipe.

“O UFC pode e deve se sair melhor pelo controle que tem exercido sobre os lutadores de MMA. Ou trate-os como contratados independentes, como o Uber trata seus motoristas, ou dê a eles a compensação e os benefícios que merecem como funcionários. Meu fundo investiu nas ações da empresa dele e vou trabalhar para expor suas constantes práticas de exploração, começando por lançar esta música, com todos os lucros indo diretamente para as causas dos lutadores”, finalizou o youtuber.

PUBLICIDADE:

Após estrear no boxe profissional em janeiro de 2020, Jake Paul está invicto com cinco vitórias. Entre os seus triunfos, o influenciador digital obteve dois nocautes sobre o ex-UFC Ben Askren e sobre o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) do Ultimate Tyron Woodley.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88