Popó divulga imagem das mãos após castigar Whindersson por oito rounds; confira

Lenda do pugilismo mostra que levou a sério desafio contra youtuber no boxe; evento movimentou o mundo das lutas no fim de semana

W. Nunes enfrentou Popó em desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Estrela no ‘Fight Music Show’, realizado no último domingo (30), Acelino Popó Freitas levou a sério o desafio de boxe contra Whindersson Nunes. Lenda da ‘nobre arte’ no Brasil, o baiano fez questão de exibir o resultado de oito rounds de ação contra o youtuber. Mesmo tratando com respeito o adversário, o tetracampeão mundial castigou o comediante por cerca de 16 minutos de confronto.

Veja Também

Havia muita expectativa para saber como os protagonistas do ‘Fight Music Show’ se apresentariam na luta principal. De um lado, o consagrado Popó fazia seu retorno ao ringue após mais de quatro anos de inatividade. Do outro, Nunes realizava o sonho de se testar contra o maior nome brasileiro da ‘nobre arte’ nesta geração.

PUBLICIDADE:

No confronto de exibição, Acelino provou que se preparou com seriedade para o duelo. Logo nos segundos iniciais, o pugilista encaixou golpes que passavam pela guarda do youtuber. Ainda no primeiro round, o comediante já apresentava vermelhidão no rosto, consequência dos ataques do tetracampeão mundial.

Embora seu nível técnico não se aproximasse ao de Popó, Whindersson surpreendeu por sua resistência. Sempre caminhando para frente, o humorista absorvia os ataques e se arriscava nos contragolpes, que, na maior parte do tempo, pararam na defesa do baiano.

PUBLICIDADE:

Com Acelino entendendo como conduzir o confronto, e valorizando a apresentação para entretenimento dos espectadores, o duelo chegou a oito rounds. Ao fim de 16 minutos, os juízes decidiram definir a luta como empate.

Veja como ficaram as mãos de Popó

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4