AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Popó divulga imagem das mãos após castigar Whindersson por oito rounds; confira

Lenda do pugilismo mostra que levou a sério desafio contra youtuber no boxe; evento movimentou o mundo das lutas no fim de semana

W. Nunes enfrentou Popó em desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Estrela no ‘Fight Music Show’, realizado no último domingo (30), Acelino Popó Freitas levou a sério o desafio de boxe contra Whindersson Nunes. Lenda da ‘nobre arte’ no Brasil, o baiano fez questão de exibir o resultado de oito rounds de ação contra o youtuber. Mesmo tratando com respeito o adversário, o tetracampeão mundial castigou o comediante por cerca de 16 minutos de confronto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Havia muita expectativa para saber como os protagonistas do ‘Fight Music Show’ se apresentariam na luta principal. De um lado, o consagrado Popó fazia seu retorno ao ringue após mais de quatro anos de inatividade. Do outro, Nunes realizava o sonho de se testar contra o maior nome brasileiro da ‘nobre arte’ nesta geração.

No confronto de exibição, Acelino provou que se preparou com seriedade para o duelo. Logo nos segundos iniciais, o pugilista encaixou golpes que passavam pela guarda do youtuber. Ainda no primeiro round, o comediante já apresentava vermelhidão no rosto, consequência dos ataques do tetracampeão mundial.

PUBLICIDADE:

Embora seu nível técnico não se aproximasse ao de Popó, Whindersson surpreendeu por sua resistência. Sempre caminhando para frente, o humorista absorvia os ataques e se arriscava nos contragolpes, que, na maior parte do tempo, pararam na defesa do baiano.

Com Acelino entendendo como conduzir o confronto, e valorizando a apresentação para entretenimento dos espectadores, o duelo chegou a oito rounds. Ao fim de 16 minutos, os juízes decidiram definir a luta como empate.

PUBLICIDADE:

Veja como ficaram as mãos de Popó

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276