Max Holloway é liberado para retornar aos treinos e se oferece como ‘lutador reserva’ no UFC 273

Havaiano se coloca à disposição do Ultimate para atuar no evento, caso algo aconteça com a luta entre Alexander Volkovski e Zumbi Coreano

M. Holloway é o primeiro colocado no ranking dos penas. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.), Max Holloway estava escalado para a trilogia contra Alexander Volkanovski, em 5 de março, mas foi obrigado a desistir do combate por uma lesão. Agora, o havaiano foi liberado pelos médicos para retomar seus treinos normalmente. A informação foi dada pelo jornalista Brett Okamoto, da ‘ESPN’ norte-americana.

Veja Também

Anderson Silva (esq.) e Israel Adesanya (dir.) se enfrentaram em 2019. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil
Tony Ferguson (foto) vem de derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Inclusive, Max se ofereceu para ser ‘lutador reserva’ no embate entre Alexander Volkanovski e ‘Zumbi Coreano’, previsto para acontecer no UFC 273 do dia 9 de abril. O Ultimate, agora, está ciente do interesse de Holloway, mas ainda não tomou uma decisão oficial sobre sua proposta.

PUBLICIDADE:

Max está na primeira posição no ranking, atrás apenas de Volkanovski. O havaiano enfrentou o australiano em duas oportunidades. Uma delas resultou na perda do cinturão de Holloway. Profissional desde 2008, ele conta com um cartel de 23 triunfos e seis reveses em sua trajetória.

Campeão do grupo até 65,7kg. desde 2019, Volkanovski se encaminha para seu terceiro compromisso desde que assumiu o trono da categoria. Depois tomar a ‘coroa’ de Holloway no UFC 245, o australiano voltou a bater o havaiano em revanche imediata e, na sequência, passou por Brian Ortega em batalha histórica na temporada 2021.

PUBLICIDADE:

Disposto a fazer história e encerrar uma sequência de 20 resultados positivos em sequência do campeão, o ‘Zumbi Coreano’ também poderá tirar a invencibilidade de Alexander no UFC, além de vestir o título da organização.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88