IMAGEM FORTE: Campeão do TUF 29 termina duelo com o olho ‘deformado’ no UFC Las Vegas 47

No 'acerto de contas' com Tresean Gore nesse sábado (05), Bryan Battle saiu vencedor, mas levou uma marca que deve demorar alguns dias para ser 'esquecida'

B. Battle derrotou T.Gore no UFC Vegas 47 Foto: Instagram/@ufc_brasil

Apesar da vitória sobre Tresean Gore, a noite de Bryan Battle no UFC Vegas 47 não foi só de sorrisos. Durante o combate, o campeão do TUF 29 levou um duro golpe que deixou o seu olho inchado e com muitas dificuldades de enxergar durante o restante do duelo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em confronto que deveria ter sido na final da vigésima nona edição do ‘The Ultimate Fighter’, Battle dominou o confronto na luta agarrada na primeira parcial, mas sofreu com os duros golpes do seu rival ao tentar partir para a trocação no segundo round. Na terceira parcial, Bryan voltou com a estratégia que deu certo no início do duelo e venceu na decisão unânime dos juízes.

Campeão da última edição do reality show mais famoso da história do Ultimate, Bryan estreia ‘oficialmente’ com o pé direito na organização. Com apenas 27 anos, o norte-americano possui um cartel de 7 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276