IMAGEM FORTE: Estreante cai sobre o braço e sofre fratura bizarra no UFC Las Vegas 47

Na primeira luta do evento deste sábado (05), Denys Bondar sofreu uma fratura no braço e acabou derrotado por Malcolm Gordon

M. Gordon derrotou D. Bondar no UFC Las Vegas 47 (Foto: Instagram/UFC)

A estreia no octógono do UFC é sempre um momento inesquecível para qualquer lutador de MMA. Para Denys Bondar, no entanto, a lembrança não vai ser tão boa. Entrando em ação pela primeira vez na abertura do UFC Las Vegas 47, neste sábado (5), o ucraniano enfrentou Malcolm Gordon, mas acabou derrotado após sofrer uma lesão feia no braço ainda no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após sofrer uma queda de judô de Malcolm Gordon, Denys Bondar ficou por baixo do adversário, mas com o braço apoiado no chão. O canadense aplicou mais uma queda, mas o braço do ucraniano ficou preso e quebrou de maneira impressionante e ele foi obrigado a dar os “três tapinhas” e desistir do combate.

A derrota na estreia no UFC foi apenas a terceira na carreira de Denys Bondar, que tem 14 vitórias na carreira. O ucraniano não perdia uma luta desde março de 2017.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Malcolm Gordon venceu a segunda consecutiva no UFC. O canadense, que havia batido Francisco Figueiredo em julho de 2021, tem agora duas vitórias e duas derrotas no Ultimate.

VEJA COMO FICOU O BRAÇO DE  DENYS BONDAR:

D. Bondar sofreu grave lesão em sua estreia no UFC (Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano