Popó reafirma interesse em superlutas e brinca com provocação de Logan Paul

Tetracampeão mundial, pugilista revela desejo de seguir competindo em lutas de exibição

A. Popó é considerado um dos melhores pugilistas na história brasileira. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de se apresentar em luta de exibição contra Whindersson Nunes no último sábado (30), Acelino Popó voltou a falar sobre o desafio do youtuber brasileiro a Logan Paul. Em entrevista ao ‘Flow Podcast’, o pugilista provocou o norte-americano e reafirmou desejo de treinar o humorista, caso o combate saia do papel.

Veja Também

“Me xingou, mas vê se ele me chamou para lutar. Ele é ousado. O empresário (dele) me ligou, mas falei: ‘faça uma proposta agora’. Não é mais o mesmo valor que ele queria oferecer antes. Ele lutou com o Floyd Mayweather e ganhou US$ 15 milhões. (…) Se for para fazer essas brincadeiras, eu aceito. O Whindersson Nunes até me chamou para treiná-lo”, afirmou Popó.

PUBLICIDADE:

As lutas promovidas entre youtubers começou, justamente com irmãos Paul. Logan mediu forças contra Floyd Mayweather, em luta que terminou com um empate. Já Jake tem conseguido bons resultados, com nocautes sobre Ben Askren e Tyron Woodley, além de desafios constantes a nomes expressivos no mundo dos esportes de combate, como Canelo Alvarez, Kamaru Usman, Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov.

Popó, agora, fez sua primeira luta depois de cinco anos. Em combate de seis rounds contra Whindersson, o tetracampeão mundial mostrou efetividade, velocidade e chegou a ‘balançar’ o humorista na exibição.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4