Jailton Malhadinho não toma conhecimento de Danilo Marques e estreia com vitória no UFC Vegas 47

Estreando na organização, o baiano saiu vitorioso com um nocaute técnico no primeiro round em duelo brasileiro

J. Malhadinho derrotou D. Marques no UFC Vegas 47 (Foto: Instagram/UFC)

Em sua estreia no Ultimate, Jailton Malhadinho mostrou que o “hype” em torno de seu nome é totalmente justificável. O baiano enfrentou o compatriota Danilo Marques no card preliminar do UFC Las Vegas 47, neste sábado (5), não tomou conhecimento do rival e saiu com a vitória por nocaute técnico no primeiro assalto.

Veja Também

Com a vitória em sua estreia no Ultimate, Jailton Malhadinho tem agora dez vitórias consecutivas na carreira. O baiano, que ganhou contrato com a organização através do Contender Series, não perde desde janeiro de 2018.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Danilo Marques sofreu a segunda derrota consecutiva na organização. O paulista de 36 anos tem agora duas vitórias e dois reveses no octógono.

A LUTA

Logo nos primeiros segundos de luta, sem muito estudo, Jailton Malhadinho soltou um pisão frontal na altura do rosto de Danilo Marques e já atacou em queda, defendida pelo paulista no primeiro momento. Malhadinho conseguiu tirar completamente Danilo do chão e aplicar a queda. No chão, o estreante conseguiu as transições para a meia-guarda e, posteriormente para os 100 kg, mas teve os braços travado pelo rival. Malhadinho conseguiu liberar os braços, montou e passou a bater muito por cima. O baiano esboçou um mata-leão, mas rapidamente voltou a atacar no ground and pound da montada, batendo muito em Danilo Marques e forçando a interrupção do árbitro.

PUBLICIDADE:

John Castañeda apaga Miles Johns e vence segunda consecutiva no UFC

J, Castañeda teve excelente atuação diante de M.Johns Foto: Instagram/@ufc_brasil

No encerramento do card preliminar do UFC Las Vegas 47, John Castañeda apagou Miles Johns em duelo válido pela divisão peso galo (até 61,2 kg). Após um primeiro round de muito estudo e equilíbrio, o “Sexi Mexi” assumiu o protagonismo do combate a partir do segundo assalto e finalizou a luta apagando o adversário com um katagatame no round final.

PUBLICIDADE:

A vitória sobre Miles Johns foi a segunda consecutiva de John Castañeda no Ultimate. O “Sexi Mexi” tem agora dois triunfos e uma derrota em sua trajetória na organização, iniciada em 2020.

Do outro lado, Miles Johns, que vinha de duas vitórias seguidas, voltou a perder no Ultimate após dois anos. O “Chapo” tem três triunfos e dois reveses na organização.

Hakeem Dawodu bate Mike Trizano e volta a vencer no Ultimate

PUBLICIDADE:

Na penúltima luta do card preliminar do UFC Las Vegas 47, Hakeem Dawodu superou Mike Trizano na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27) em um duelo muito equilibrado válido pela divisão dos penas (até 65,7 kg).

Com o resultado, Hakeem Dawodu se recuperou da derrota sofrida contra Movsar Evloev em junho de 2021 e tem agora seis vitórias nas últimas sete lutas.

Michael Trizano, por sua vez, não conseguiu dar sequência ao bom resultado obtido contra Ludovit Klein, em maio do ano passado e tem agora três vitórias e duas derrotas no Ultimate.

Chidi Njokuani estreia com nocaute relâmpago sobre Marc-Andre Barriault

C. Njokuani nocauteou M. Barriault em 16 segundos (Foto: Instagram/UFC)

Quem piscou, perdeu o desfecho da quinta luta do UFC Las Vegas 47. Estreando no Ultimate, Chidi Njokuani nocauteou Marc-Andre Barriault em apenas 16 segundos. Irmão mais novo do ex-lutador Anthony Njokuani, Chidi derrubou Barriault com um direto de encontro e completou um serviço com uma sequência de golpes no chão.

Contratado através do Contender Series, Chidi Njokuani tem agora 21 vitórias e sete derrotas na carreira e não perde desde julho de 2019.

Marc-Andre Barriault, que também não perdia desde 2019, viu interrompida a sequência de vitórias no octógono. O canadense tem agora quatro derrotas, dois triunfos e um empate na organização.

Alexis Davis bate Julija Stoliarenko e respira aliviada no Ultimate

A. Davis derrotou J. Stoliarenko no UFC Las Vegas 47 (Foto: Instagram/UFC)

Na única luta feminina no card do UFC Las Vegas 47, válida pela divisão peso galo (até 61,2 kg) Alexis Davis derrotou Julija Stoliarenko na divisão unânime dos juízes (29-27, 30-27, 29-27). A veterana resistiu a diversas tentativas de chave de braço da lituana no primeiro assalto e dominou o restante da luta para garantir o triunfo.

Alexis Davis, que vinha de quatro derrotas nas últimas cinco lutas, tem agora dois triunfos em suas últimas três aparições e respira um pouco mais aliviada na organização.

Do outro lado, Julija Stoliarenko sofreu a terceira derrota consecutiva e não vence desde março de 2020.

Phil Rowe acerta combinação e leva Jason Witt a nocaute no segundo round

P. Rowe nocauteou J. Witt no UFC Las Vegas 47 (Foto: Instagram/UFC)

Na segunda luta do UFC Las Vegas 47, válida pela divisão dos meio-médios (até 77 kg), Phil Rowe nocauteou Jason Witt no segundo round. Muito mais alto, Rowe suportou bem a pressão imposta por Witt na luta agarrada e utilizou sua envergadura para acertar uma linda combinação de boxe e conseguir o nocaute.

Phil Rowe, que foi derrotado em sua estreia no UFC, em fevereiro de 2021, tem agora duas vitórias por nocaute consecutivas na organização.

Do outro lado, Jason Witt continua inconstante em sua caminhada no Ultimate. O “Vanilla Gorilla” tem três derrotas e duas vitórias na organização e vem alternando bons e maus resultados desde sua estreia, em junho de 2020.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88