De olho no UFC 271, McGregor revela admiração por Adesanya e aposta em campeão contra Whittaker

Estrela do Ultimate faz publicação de apoio a estrela dos médios e se empolga com nova apresentação

C. McGregor (esq.) declarou ser admirador de I. Adesanya (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Estrela principal do UFC 271, que acontece neste sábado (12), Israel Adesanya ganhou um incentivador de peso. Adversário de Robert Whittaker na revanche em que tenta defender o cinturão dos médios (até 83,9kg.), o campeão recebeu o apoio de ninguém menos que Conor McGregor, antes de encarar o neozelandês. Nas redes sociais, o ‘Notório’ tornou pública sua admiração por ‘Izzy’ e demonstrou empolgação para o confronto.

Veja Também

“Mal posso esperar para ver todo o estilo de Israel de volta ao octógono neste fim de semana. Um dos últimos atletas de alto nível restantes no esporte. Ele não luta, dá show”, escreveu Conor, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Neste sábado, Adesanya fará sua primeira apresentação na temporada 2022. Do outro lado do octógono, o nigeriano terá um velho conhecido como adversário.

No primeiro encontro com Whittaker, Israel deu show de técnica e conseguiu vencer de forma contundente um dos melhores representantes dos médios na história recente da categoria. Com um nocaute no segundo round, o nigeriano unificou o título e assumiu o trono absoluto do grupo.

PUBLICIDADE:

O acerto de contas está marcado para o UFC 271. Depois de passar por três adversários e retomar a condição de desafiante, Robert busca reconquistar seu antigo título. Para isso, o neozelandês precisará tirar a invencibilidade de ‘Izzy’ na divisão e, consequentemente, impedir a quarta defesa de cinturão do oponente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88